Programação 14/1
O que tem pra hoje?

Oficina “Faça seu Planeta!”
Acontece nesta sexta (14) mais uma edição da oficina “Faça seu Planeta!” em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, na Biblioteca Municipal, no Alto da Boa Vista. A atividade gratuita está agendada para às 14h. Na oficina, as crianças vão utilizar a criatividade para confeccionar um planeta, utilizando bolinhas de isopor. Rua Ministro Coqueijo Costa, 180 - Alto da Boa Vista.
Música no Sesc
O artista João Leopoldo é atração do Sesc Sorocaba nesta sexta-feira (14), às 20h. Pianista, cantor e compositor, João Leopoldo tem 25 anos de carreira e lançou “Coração Blues”, incorporando as influências mais profundas do rock e do blues nacional. Ingressos a partir de R$15. Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.
Festival das Lanternas
O Pátio Cianê Shopping recebe nesta sexta (14) e sábado (15) o Festival das Lanternas, em comemoração ao Ano Novo Chinês. Nos dois dias, a programação inclui atividades de caligrafia e pintura relacionadas à temática do festival, confecção de lanternas celestes e muitas atrações. O evento tem início às 15h e para participar da programação não é necessário inscrição prévia. Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 823 - Centro.
Teatro no Sesi
“Fjalla: Segunda Parte, o Vulcão” tem apresentação confirmada desta sexta (14) a domingo (16), no Sesi. O espetáculo tem como foco principal a narrativa de um fogo ancestral que transforma, cura e destrói. A peça tem como objetivo abordar as transformações movidas pelo desejo humano de transformar a natureza. Horário: 20h. Reserva de ingressos gratuitos no site sorocaba.sesisp.org.br. Rua Duque de Caxias, 494 - Mangal, Sorocaba.