Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

Maior festa junina do Estado de SP traz show de Gustavo Mioto no encerramento da 105ª edição

Comemorando 10 anos de carreira, o cantor apresenta na Festa Junina de Votorantim seus grandes sucessos gravados e covers de músicas dos mais variados gêneros

07 de Junho de 2022 às 16:49
Gustavo Mioto
Gustavo Mioto (Crédito: Divulgação)

No dia 19 de junho, Gustavo Mioto fará o show de encerramento da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim, a maior do Estado de São Paulo, realizada na Praça Lecy de Campos. O cantor vem comemorando a sua primeira década de carreira com o projeto “Ano X”, no qual ele apresenta um repertório diversificado, cantando desde os seus com grandes sucessos até covers dos mais variados gêneros musicais.

A apresentação será realizada no Palco Principal, no qual outros grandes artistas também se apresentaram, como Luan Santana, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, entre outros. No último dia da festa (19), também ocorre o sorteio de um carro 0 km para aqueles que ganharam cupons ao comprar as cartelas de tickets do parque de diversões nos pontos de venda físicos.

Quem quiser curtir o show de Gustavo Mioto pode adquirir os ingressos a partir de R$ 5 pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br ou presencialmente na bilheteria da Praça Lecy de Campos, em Votorantim, todos os dias, das 10h às 20h. Há também pontos de venda no Shopping Cianê (Bloco B, Piso 1) e no Shopping Cidade (Piso L2), ambos em Sorocaba. Os PDVs dos shoppings funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Concurso Cultural oferece pares de ingressos

Quem deseja concorrer a ingressos para o show pode participar do Concurso Cultural até dia 13 de junho pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/gustavomioto. Para participar, responda: “Qual música o Gustavo Mioto não pode deixar de cantar e por quê?”. Boa sorte!

Os ingressos possuem a opção de meia-entrada para estudantes. Idosos e crianças com menos de 8 anos, acompanhadas dos responsáveis, não pagam entrada na Pista. As pessoas com deficiência (PcD) também não pagam entrada em espaço exclusivo na Área VIP.

Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, e aos sábados, domingos e feriados, a partir das 13h.

Atrações para todos os públicos

A Festa Junina de Votorantim teve início no dia 25 de maio e segue até 19 de junho, reunindo mais de 15 atrações musicais na programação do Palco Principal. O evento ainda conta com apresentações de artistas da região no Palco Regional, shows infantis com personagens, shows gospel, celebração de missa com o bispo Dom Júlio, parque de diversões e ampla praça de alimentação.

A gastronomia da festa fica por conta das entidades assistenciais do município, que ocupam as barracas e oferecem diversas comidas e bebidas, como lanches, pastéis, sopas, cremes, salgados, porções, e outros pratos. Toda a renda arrecadada nos 20 dias de evento é 100% revertida para a entidade responsável pela barraca.

O parque de diversões também é ponto de parada para os visitantes de todas as idades. Há mais de 20 brinquedos, desde os mais clássicos para a família até opções com muita adrenalina. Neste ano, o Labirinto do Terror é uma das novidades. A atração imita um cinema abandonado e esconde surpresas - e sustos - em cada canto da estrutura. A roda gigante Celebration Wheel, a montanha-russa Looping e outras atrações também estão presentes no recinto.

Serviço:

105ª edição da Festa Junina de Votorantim
Data: de 25 de maio a 19 de junho
Horários: Segunda e terças, o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta, o local abre a partir das 19h, e aos sábados, domingos e feriados, a partir das 13h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, em Votorantim/SP
Ingressos on-line disponíveis em: www.festajuninadevotorantim.com.br
Informações: (15) 98800-2222
Redes sociais: Instagram.com/festajuninavotorantim_oficial
e facebook.com/festajuninavotorantimoficial