Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

Raça Negra apresenta hits clássicos do pagode neste sábado na maior festa junina do Estado de SP

Ingressos para a Festa Junina de Votorantim estão à venda a partir de R$ 5

30 de Maio de 2022 às 16:59
Raça Negra em Sorocaba
Raça Negra em Sorocaba (Crédito: Divulgação)

Os fãs de pagode já podem ficar animados porque, neste sábado (4), o grupo Raça Negra se apresenta no palco principal da Festa Junina de Votorantim, a maior do Estado de São Paulo. Com quase 40 anos de carreira, a banda encantou gerações com hits como “Cheia de Manias”, “É Tarde Demais” e “Estou Mal” e fará um show trazendo seus maiores sucessos e clássicos para provocar a diversão e a nostalgia no público.

Os ingressos para a Festa Junina de Votorantim podem ser adquiridos a partir de R$ 5 pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br e presencialmente, no ponto de venda oficial da Praça Lecy de Campos, em Votorantim, todos os dias, das 10h às 20h, e também no Shopping Cianê (Bloco B, Piso 1) e no Shopping Cidade (Piso L2), ambos em Sorocaba. Os PDVs dos shoppings funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Concurso Cultural oferece pares de ingressos

Quem deseja concorrer a ingressos para o show pode participar do Concurso Cultural até dia 02 de junho pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/racanegra. Para participar, responda: “Qual música o Raça Negra não pode deixar de cantar e por quê?”. Boa sorte!

Os ingressos possuem meia-entrada para estudantes. Idosos e crianças com menos de 8 anos, acompanhadas dos responsáveis, não pagam entrada na Pista. As pessoas com deficiência (PcD) também não pagam entrada em espaço exclusivo na Área VIP.

Atrações para todos os públicos

A Festa Junina de Votorantim teve início no dia 25 de maio e reúne mais de 15 atrações musicais no Palco Principal do evento. A programação ainda conta com apresentações de artistas da região no Palco Regional, shows infantis com personagens, shows gospel, celebração de missa com o bispo Dom Júlio, parque de diversões e ampla praça de alimentação.

A gastronomia da festa fica por conta das entidades assistenciais do município, que ocupam as barracas e oferecem diversas comidas e bebidas, como lanches, pastéis, sopas, cremes, salgados, porções, e outros pratos. Toda a renda arrecadada nos 20 dias de evento é 100% revertida para a entidade responsável pela barraca.

Para rir e se divertir

O parque de diversões também é ponto de parada para os visitantes de todas as idades. Há mais de 20 brinquedos, desde os mais clássicos para a família até opções com muita adrenalina. Neste ano, o Labirinto do Terror é uma das novidades. A atração imita um cinema abandonado e esconde surpresas - e sustos - em cada canto da estrutura. A roda gigante Celebration Wheel, a montanha-russa Looping e outras atrações estarão presentes no recinto.

As cartelas de tíquetes para o parque de diversões também podem ser adquiridas nos PDVs oficiais. Quem comprar as cartelas, além de evitar filas na bilheteria, vai ganhar cupons para concorrer a um carro 0 km, que será sorteado no último dia da Festa Junina de Votorantim, em 19 de junho.

Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h.

Serviço:

105ª edição da Festa Junina de Votorantim
Data: de 25 de maio a 19 de junho
Horários: Segunda e terças, o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta, o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, em Votorantim/SP
Ingressos on-line disponíveis em: www.festajuninadevotorantim.com.br
Informações: (15) 98800-2222
Redes sociais: instagram.com/festajuninavotorantim_oficial/
e facebook.com/festajuninavotorantimoficial