Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento

Nando Reis apresenta show com seus maiores sucessos na maior festa junina do Estado de SP neste sábado

Nesta nova turnê, cantor promete trazer as músicas mais famosas e queridas do público em seus mais de 40 anos de carreira

26 de Maio de 2022 às 16:30
Nando Reis se apresenta na Festa Junina de Votorantim neste sábado
Nando Reis se apresenta na Festa Junina de Votorantim neste sábado (Crédito: Divulgação)

Neste sábado (28), Nando Reis apresenta a sua turnê “Nando Hits”, a partir das 21h, na programação da primeira semana de shows da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim. A festa, que é a maior do estado de São Paulo, é realizada na Praça Lecy de Campos. O cantor e compositor está rodando o Brasil com shows que trazem os seus maiores sucessos de seus 40 anos de carreira e se apresentará no Palco Principal onde artistas como a dupla Jorge & Mateus, no dia 27, e Luan Santana, no dia 29, também passarão.

Os ingressos para os shows da Festa Junina de Votorantim podem ser adquiridos a partir de R$ 5 pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br, no ponto de venda oficial da Praça Lecy de Campos, em Votorantim, todos os dias, das 10h às 20h, e também no Shopping Cianê (Bloco B, Piso 1) e no Shopping Cidade (Piso L2), ambos em Sorocaba. Os PDVs dos shoppings funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Os ingressos possuem meia-entrada para estudantes. Idosos e crianças com menos de 8 anos, acompanhadas dos responsáveis, não pagam entrada na Pista. As pessoas com deficiência (PcD) também não pagam entrada em espaço exclusivo na Área VIP.

Atrações para todos os públicos

A Festa Junina de Votorantim promete recompensar o público após dois anos sem a realização do evento, devido à pandemia da Covid-19. A programação de 2022 oferece mais de 15 atrações musicais no Palco Principal, além de artistas da região no Palco Regional, shows infantis com personagens, shows gospel, celebração de missa com o bispo Dom Júlio, parque de diversões e praça de alimentação com variedade de comidas e bebidas típicas da época.

A praça de alimentação é uma atração à parte. Com cobertura, mesas e cadeiras à disposição dos visitantes, a gastronomia da festa fica por conta das entidades do município, que ocupam as barracas e oferecem diversas comidas e bebidas, como lanches, pastéis, sopas, cremes, salgados, porções, e outros pratos. Toda a renda arrecadada nos 20 dias de evento é 100% revertida para a entidade responsável pela barraca.

O parque de diversões também é ponto de parada para os visitantes de todas as idades. Há mais de 20 brinquedos, desde os mais clássicos para a família até opções com muita adrenalina. Neste ano, o Labirinto do Terror é uma das novidades. A atração imita um cinema abandonado e esconde surpresas - e sustos - em cada canto da estrutura. A roda gigante Celebration Wheel, a montanha russa Looping, a torre Free Fall e outras atrações estarão presentes no recinto.

As cartelas de tickets para os parque de diversões também podem ser adquiridas nos PDVs oficiais. Quem comprar as cartelas, além de evitar filas na bilheteria, vai ganhar cupons para concorrer a um carro 0 km, que será sorteado no último dia da Festa Junina de Votorantim, em 19 de junho.

Às segundas e terças-feiras, o recinto da Festa Junina de Votorantim fecha para manutenção e limpeza. O local abre de quarta a domingo, nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h.

Serviço

105ª edição da Festa Junina de Votorantim
Data: de 25 de maio a 19 de junho
Horários: Segunda e terças, o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta, o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.
Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, em Votorantim/SP
Ingressos on-line disponíveis em: www.festajuninadevotorantim.com.br
Informações: (15) 98800-2222
Redes sociais: instagram.com/festajuninavotorantim_oficial
e facebook.com/festajuninavotorantimoficial

Galeria

Confira a galeria de fotos