Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro

Espetáculo "Além da Vida: 10 Anos" em Sorocaba

Peça inspirada na obra de Chico Xavier

22 de Abril de 2022 às 10:54
Espetáculo
Espetáculo "Além da Vida - 10 anos" (Crédito: Divulgação)

O espetáculo “Além da Vida - 10 anos” será apresentado no dia 1º de maio, a partir das 19h30, no Teatro Municipal de Sorocaba Teotônio Vilela e aborda temas polêmicos de forma leve e sutil. Tem montagem dirigida por Cristiane Natale e comemora 10 anos de sucesso com nova temporada presencial.

"Além da Vida - 10 anos" - Divulgação
"Além da Vida - 10 anos" (crédito: Divulgação)

A primeira montagem de Além da Vida, aconteceu em 1980, quando Chico Xavier e Divaldo Franco sentiram a necessidade de colocar no palco do teatro um espetáculo que abordasse a vida após a morte, com seriedade e comprometimento. Tinham em comum um amigo que trabalhava no meio artístico, mas não era apenas um profissional comum, pois tratava-se de um dos maiores diretores da televisão brasileira, Augusto César Vannucci.

Foram mais de 2 milhões de espectadores em 40 anos de trajetória desde a primeira montagem do espetáculo. Neste percurso houve modernizações cênicas, dirigida por Cristiane Natale, feita em 2010, em comemoração ao aniversário de Chico Xavier.

Concurso Cultural oferece pares de ingressos

Quem deseja concorrer a ingressos para o espetáculo pode participar do Concurso Cultural até dia 27 de abril pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/espetaculoalemdavida10anos. Para participar, basta responder "Por que você merece ir ao espetáculo 'Além da Vida - 10 anos'?". Boa sorte!

Serviço

“Além da Vida - 10 anos”
Dia 01 de Maio, domingo, às 19h30
Local: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/nº - Alto da Boa Vista - Teatro Municipal Teotônio Vilela
Classificação: 10 Anos
Duração: 70 min

Ingressos: Valor R$ 92,00
Vendas: www.redticket.com.br (com taxa) (15) 4101-1920 (sem taxa)
Mais informações: www.zeventos.com

Galeria

Confira a galeria de fotos