Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro

Musical "Arca de Noé - Depois do Dilúvio" em Sorocaba

22 de Abril de 2022 às 09:39
"Arca de Noé: Depois do Dilúvio" (Crédito: Divulgação)

O teatro está de volta e apresenta o musical infanto-juvenil “Arca de Noé - Depois do Dilúvio”, dramaturgia que promove a empatia e pensamento em grupo. A apresentação acontecerá no dia 1° de maio, às 18h, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, em Sorocaba e a programação é para toda a família.

Sobre o espetáculo

Após o dilúvio, Noé consegue chegar em terra firme libertando todos os animais de sua arca. O macaco descobre que perdeu seu rabo em meio a uma confusão com os outros animais, e inicia uma incansável busca. Em sua procura, ele passa a ter contato com os outros bichos da arca de Nóe, que tentam ajudá-lo. Cansado de procurar e sem encontrar o Noé, ele adormece. E entra em cena a abelha mestra para dar mais uma aula para suas abelhinhas. Os efeitos de Som e Luzes auxiliam na montagem criando em cena um clima de noite e dia, além de efeitos especiais, projetando no fundo do palco a cena do diluvio com raios e tempestades em um grande telão.

Musical Infanto-Juvenil - Dilvulgação
Musical Infanto-Juvenil (crédito: Dilvulgação)

Além dos poemas de Vinicius de Morais, desfilam canções inesquecíveis como: A Casa, O Pão e Corujinha. No ano de 1992, o espetáculo arrebatou todos os prêmios dedicados ao teatro infantil.

Concurso Cultural oferece pares de ingressos

Quem deseja concorrer a ingressos para o espetáculo pode participar do Concurso Cultural até dia 27 de abril pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/espetaculoarcadenoedepoisdodiluvio. Para participar basta responder “Por que você merece ir ao espetáculo 'Arca de Noé: Depois do Dilúvio'?". Boa sorte!

Serviço

Musical infanto-juvenil “Arca de Noé - Depois do Dilúvio”
Dia 1º de Maio, domingo, às 18h
Local: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n - Alto da Boa Vista - Teatro Municipal Teotônio Vilela

Ingressos: Valor R$ 69,00
Vendas: www.redticket.com.br (com taxa)
Mais informações: www.zeventos.com / (15) 4101-1920 (sem taxa)

Galeria

Confira a galeria de fotos