Buscar no Cruzeiro

Buscar

Concurso Cultural

Dilsinho, Sorriso Maroto e Hungria confirmam shows em Sorocaba

Apresentações serão realizadas em maio no "No Haras Festival"

01 de Abril de 2022 às 12:28
Show do Dilsinho, Sorriso Maroto e Hungria
Show do Dilsinho, Sorriso Maroto e Hungria "No Haras Festival" (Crédito: Divulgação)

Para os apaixonados por samba, pagode e hip hop, uma boa notícia! O grupo Sorriso Maroto e os cantores Dilsinho e Hungria Hip Hop se apresentam no dia 8 de maio em Sorocaba, em homenagem ao dia das mães. Os shows serão realizados no “No Haras Festival”, no Te Vejo No Haras, novo espaço de shows localizado no Jd. Iporanga II.

Dilsinho apresenta as faixas do projeto ‘Garrafas e Bocas’, lançado em 2021, além de grandes sucessos da carreira, como ‘Péssimo Negócio’ e ‘Refém’. Já o grupo Sorriso Maroto faz o show baseado no álbum ‘Antes que o mundo acabe’ e o fenômeno Hungria Hip Hop apresenta os singles mais recentes, além de faixas do EP ‘Universo Particular’ e dos álbuns ‘Meu Carona’ e ‘O playboy rodou’.

“O ‘Te vejo no Haras’ abriu a programação de 2022 com o show do Belo e com a estrutura totalmente reformulada: área coberta, jardins e novos banheiros. Até o fim de 2022 grandes nomes da música brasileira devem passar pelo nosso palco”, afirma Alan Ayres, empresário do ramo de entretenimento e sócio do espaço.

Concurso Cultural oferece pares de ingressos

Quem deseja concorrer a ingressos para o show pode participar do Concurso Cultural até dia 04 de maio pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/dilsinhosorrisomarotoehungria. Corre lá que ainda dá tempo, e responda: “Qual música não podem deixar de cantar "No Haras Festival"?". Boa sorte!

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 1º de abril, custam a partir de R$ 70 (lote promocional) e podem ser adquiridos através do site redticket.com.br. O Te Vejo no Haras fica na Estrada do Recanto Bom Gosto, 100, no Jardim Iporanga II. A classificação etária é 16 anos. Mais informações pelo WhatsApp (15) 9 9100-2949.

Serviço:

No Haras Festival – Sorriso Maroto + Dilsinho + Hungria
Dia 8 de maio, domingo, a partir das 15h
Local: Te Vejo No Haras - Estrada do Recanto Bom Gosto, 100, no Jardim Iporanga II
Ingressos: a partir de R$ 70 (lote promocional)
Vendas: redticket.com.br
Classificação etária: 16 anos
Mais informações: (15) 9 9100-2949.