Buscar no Cruzeiro

Buscar

Música

Dupla Matheus e Kauan confirma show em Sorocaba

Concurso Cultural do Cruzeiro do Sul oferece pares de ingressos

14 de Janeiro de 2022 às 11:11
Matheus e Kauan
Matheus e Kauan (Crédito: Divulgação)

A dupla Matheus e Kauan volta a se apresentar em Sorocaba. O show dos irmãos que seria realizado no dia 30 de janeiro, no evento “Belo Dia”, ‘No Haras’, localizado no Jardim Iporanga II, foi adiado em respeito ao público que comprou ingresso e se sente inseguro em ir ao evento por conta dos novos casos registrados de covid-19. 

Por isso, o dia 27 de março de 2022 foi escolhido para receber o show da dupla Matheus e Kauan e do cantor Belo que também se apresenta no mesmo festival em Sorocaba.

Segundo o produtor Alan Ayres, “Belo dia” é um projeto que roda o Brasil todo e desembarca pela 1ª vez na região. “É um evento especial com muitas horas de duração”, afirma o produtor. Além dos shows musicais, o público contará com open food do Baltazar Boteco.

Comunicado  - Divulgação
Comunicado (crédito: Divulgação)

Concurso Cultural oferece pares de ingressos

Quem deseja concorrer a ingressos para o show pode participar do Concurso Cultural até dia 26 de janeiro pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/matheusekauan. Para participar, responda: “Qual música a dupla Matheus & Kauan não pode deixar de cantar e por quê?”. Boa sorte!

Esse é o segundo grande evento anunciado para o calendário de eventos de 2022 na cidade, que promete nomes de peso ainda no primeiro semestre. “Estamos preparando uma agenda recheada de atrações dos mais variados estilos musicais, pra contemplar todos os gostos”, conclui Ayres.

Os ingressos para o “Belo Dia” custam a partir de R$ 80 e podem ser adquiridos através do site tevejonoharas.com.br. O ‘No Haras’ fica na Estrada do Recanto Bom Gosto, 100 - Iporanga II. A classificação etária é 16 anos. Mais informações pelo WhatsApp (15) 9 9633-2394.


Serviço:
“Belo Dia” – Belo + Matheus e Kauan + Open Food
Dia 30 de janeiro, domingo, a partir das 15h.
Local: No Haras - Estrada do Recanto Bom Gosto, 100 - Iporanga II
Ingressos: a partir de R$ 80
Vendas: tevejonoharas.com.br
Classificação etária: 16 anos.
Mais informações: (15) 9 9633-2394 (WhatsApp).

Galeria

Confira a galeria de fotos