Buscar no Cruzeiro

Buscar

Show em Sorocaba

Maiara e Maraisa in Sorocaba

Concorra a ingressos para a apresentação da dupla no dia 14 de janeiro na Arena Lucky Friends

16 de Dezembro de 2021 às 13:55
Show em Sorocaba, dia 14 de janeiro na Arena Lucky Friends
Dupla sertaneja fará show em Sorocaba (Crédito: Divulgação)

As gêmeas Maiara e Maraisa serão as responsáveis por abrir o calendário de grandes shows de Sorocaba no próximo ano. As sertanejas se apresentam no dia 14 de janeiro, sexta-feira, na Arena Lucky Friends, mesmo palco e lugar em que a cantora Marília Mendonça se apresentou pela última vez antes de morrer em um acidente aéreo. A dupla era muito próxima da artista. Além da amizade, tinham vários projetos juntas, como a turnê Patroas.

No setlist da apresentação o público pode esperar grandes sucessos da carreira, como os clássicos ’10%’, ‘Medo Bobo’, ‘Aí eu Bebo’ e as novas ‘Esqueça-me se for capaz’ e ‘Todo Mundo Menos Você’, gravadas junto com Marília Mendonça para o projeto ‘Patroas 35%’, lançado recentemente. Essa será a primeira vez em mais de dois anos que as gêmeas se apresentam na região. A última foi em julho de 2019, em Capela do Alto.

“É uma honra anunciar o show dessas meninas tão talentosas e que agora levam o legado de Marília Mendonça em suas apresentações. Vai ser muito emocionante ver as duas com o público da região de Sorocaba. Com certeza será uma energia incrível!”, afirma Marcos Baleeiro, um dos responsáveis pela apresentação na cidade.

Os ingressos para o show estão à venda, custam a partir de R$ 15,00 (meia-entrada pista) e podem ser adquiridos através do site baladapp.com.br. Área Vip, Camarote e Front Stage (open bar) também estão disponíveis. A classificação etária é 16 anos (exceto para o setor front stage, permitido apenas para maiores de 18 anos). Mais informações pelo telefone (15) 9 9165-8870.

Concurso Cultural oferece pares de ingressos

Quem deseja concorrer a ingressos para o show pode participar do Concurso Cultural até dia 11 de janeiro pelo https://conteudo.jornalcruzeiro.com.br/maiaraemaraisa. Para participar, responda: “Qual música a Maiara & Maraisa não pode deixar de cantar e por quê?”. Boa sorte!

Dupla Maiara e Maraisa - Divulgação
Dupla Maiara e Maraisa (crédito: Divulgação)

Serviço:
Maiara e Maraisa in Sorocaba
Dia 14 de janeiro, sexta-feira, a partir das 21h
Local: Arena Lucky Friends – Rua Antônio Aparecido Ferraz, altura do 1.111
Ingressos: a partir de R$ 15,00 (meia-entrada pista)
Vendas: baladapp.com.br
Classificação etária: 16 anos (exceto front stage, permitido para maiores de 18 anos)
Mais informações: (15) 9 9165-8870.

Galeria

Confira a galeria de fotos