Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quatro patas

Iguatemi Esplanada promove mais uma edição do Pet Day

De 24 a 26 de setembro o evento trará uma extensa agenda de atividades, como palestras, feira de adoção, cenário para fotos e festas de aniversário, encontro de raças

22 de Setembro de 2021 às 11:17
Pet Day no Iguatemi Esplanada (2019)
Pet Day no Iguatemi Esplanada (2019) (Crédito: Divulgação)

Pelo menos uma a cada duas residências brasileiras têm um animal de estimação. Dados do IBGE de 2019 mostraram que os pets estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros e sua importância aumentou durante a pandemia, com os pets fazendo companhia aos donos no home office e nas aulas online.

Para proporcionar aos pets e seus donos uma experiência divertida e educativa, o Iguatemi Esplanada promove entre os dias 24 e 26 de setembro a segunda edição do Pet Day. O evento contará uma extensa agenda com atividades, diversão e conteúdo voltados ao universo pet. As ações serão realizadas sempre durante o horário de funcionamento do shopping, no estacionamento da Ala Sul, próximo à entrada da Petz. A entrada é gratuita.

De acordo com a gerente de Marketing do Iguatemi Esplanada, Renata Corrêa, o Pet Day foi adaptado o cenário atual, mas mantém uma programação variada e divertida para pets e seus donos. “A primeira edição do Pet Day foi um grande sucesso de público, trazendo diversão e conhecimento sobre o universo pet. Este ano reeditamos o evento para que os pets e seus donos se divirtam, mas com a segurança que o momento exige. Ainda assim, a agenda mais atrativa e com muitas atrações que irão proporcionar um dia de muitas brincadeiras”, explica.

Felipe e Karin Martins com Theo e Thoma?s no Pet Day 2019 - Divulgação
Felipe e Karin Martins com Theo e Thoma?s no Pet Day 2019 (crédito: Divulgação)

Programação

Entre as diversas atrações preparadas para os três dias de evento, haverá palestras, caricatura, pet play para os animais correrem e brincarem, cenário especial para fotos, um espaço dedicado para festas de aniversário dos pets, encontros de raças comandados por “influenciadores pets” e muito mais.

Todas as atividades serão gratuitas, mas em função dos protocolos sanitários para a realização do evento é recomendado realizar o agendamento por meio do site https://www.ingresse.com/pet-day-iguatemi-esplanada para garantir a disponibilidade de data e horário nas atividades. Caso o cliente opte por não realizar a reserva, estará sujeito a lotação do evento.

E para quem ainda não tem um cãozinho ou quer mais um, o Pet Day contará com uma feirinha de adoção com a participação das ONGs Sítio Amor e Gratidão (sexta-feira das 12h às 18h) e Lar São Francisco (sábado e domingo das 12h às 18h).

O Pet Day acontecerá no do estacionamento da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, próximo à entrada da Petz, nos dias 24, 25 e 26 de setembro (sexta, sábado e domingo) durante todo o horário de funcionamento do shopping, com entrada gratuita. A programação completa com todos os horários pode ser conferida no site do Iguatemi Esplanada www.iguatemiesplanada.com.br

Serviço

Pet Day Iguatemi Esplanada

Data: de 24 a 26 de setembro (sexta, sábado e domingo)

Local: Estacionamento da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, próximo à entrada da Petz.

Horários: horário de funcionamento do shopping

Link para agendamento: https://www.ingresse.com/pet-day-iguatemi-esplanada

Entrada gratuita

 

Galeria

Confira a galeria de fotos