Buscar no Cruzeiro

Buscar

Adriana Calcanhoto é atração no projeto #EmCasaComSesc

23 de Maio de 2020 às 00:01

Adriana Calcanhoto é atração no projeto #EmcasacomSesc Adriana Calcanhotto se apresentará na versão voz e violão, interpretando sucessos de sua carreira. Crédito da foto: Leo Aversa / Divulgação

A série de música #EmCasaComSesc completa um mês no ar com novas atrações este final de semana.

Neste sábado (23), a atração é Adriana Calcanhotto em sua melhor versão voz e violão, interpretando sucessos de sua carreira, canções de sua autoria gravadas por outros intérpretes e outras “que gostaria de ter escrito”, destaca a artista. A escolha do repertório passa por setlists de shows antigos de Adriana nas unidades do Sesc São Paulo. “Cada canção tem sua história e sua trajetória. Gosto de contá-las antes de cantar. Acho que aproximar o público da origem delas ajuda na fruição da música”, completa.

Amanhã, o violonista Eduardo Gudin faz show com a participação especial da pianista e cantora Naila Gallotta. A dupla, que tem formação erudita e popular, apresenta no repertório, além das duas linguagens, uma mescla de música cantada com música instrumental. Os arranjos especiais para piano, voz e violão dão um caráter inédito à apresentação, que incluirá, ainda, o lançamento da música “Sempre”, de Gudin.

Toda a programação está disponível a partir das 19h nas páginas youtube.com/sescsp e no novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.

Crianças

Neste fim de semana o projeto #EmCasaComSesc estreia sua programação para as crianças.

Agenda A Palhaça Rubra inaugura hoje a programação infantil sempre aos sábados, às 12h. Crédito da foto: Gal Oppido / Divulgação

As apresentações dedicadas ao público infantil de todas as idades acontecerão sempre aos sábados, às 12h, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e Instagram do Sesc ao Vivo. Abrindo a programação, hoje a Palhaça Rubra (Lu Lopes) apresenta “Rubra e as criaturas”. Ela garante a discotecagem para toda a família aquecer o corpo com coreografias cômicas, desafios corporais para “todo mundo ficar ninja”, histórias, “malabares flutuantes” e músicas ao violão. (Da Redação, com informações do Sesc SP)