Buscar no Cruzeiro

Buscar

Secultur abre as inscrições para agendamento do TMTV

11 de Janeiro de 2019 às 08:02

TMTV Teatro tem 123 datas disponíveis para uso durante todo o ano de 2019 - Foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS

Estão abertas as inscrições para o agendamento do Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV) para o ano de 2019. São 123 datas disponíveis, entre os dias 26 de fevereiro e 22 de dezembro. O edital foi publicado no jornal Município de Sorocaba de quarta-feira (9).

Considerando o grande número de academias de dança na cidade, será permitido solicitar no máximo duas datas no ano por academia. Para as demais produções, será permitido alugar no máximo nove datas por ano. As solicitações de agendamento devem indicar data(s) e o(s) período(s). No período deve constar horário de montagem, passagem de som, ensaio técnico, duração de espetáculo, desmontagem e retirada do material cênico e número de sessões por período.

[irp posts="63690" ]

 

As inscrições serão analisadas pela Secretaria da Cultura e Turismo (Secultur), que dará prioridade de agendamento para eventos artísticos, considerando qualificação artística da atividade dos proponentes e participantes, formação, fomento de público e diversidade cultural de acordo com as propostas da Secretaria. A utilização do TMTV será feita mediante o depósito dos valores citados na Portaria Secultur nº 01/2019, que também foi publicada. Para a inscrição, os interessados devem apresentar, até 8 de fevereiro, o formulário de solicitação de agendamento, devidamente preenchido, que está disponível em anexo do edital, além de toda a documentação necessária.

A inscrição deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Casa 52, localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/n, no Jardim Maylasky. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238-2222 ou pelo e-mail [email protected]. Todos os documentos podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura e Turismo.

Galeria

Confira a galeria de fotos