Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul prepara programação especial para Dia da Pizza

09 de Junho de 2020 às 16:13

O Cruzeiro do Sul está preparando uma programação especial para o Dia da Pizza, que será comemorado no dia 10 de julho. Seguindo a mesma proposta realizada em maio, no Dia do Hambúrguer, serão transmitidas lives na conta do Instagram com influenciadores digitais, que abordarão o tema de diferentes maneiras.

Aproveitando o momento, também estão disponíveis espaços comerciais exclusivos para estabelecimentos que desejarem impulsionar sua marca. Confira as possibilidades e solicite orçamento clicando aqui.

Gravação da live: Diferenciais do hambúrguer sorocabano

O Senhor Coma Com Os Olhos (SrCCOO) é conhecido por suas resenhas sinceras sobre produtos, desde hambúrgueres e pizzas a chocolates e doces. Com uma linguagem-bem humorada, o dono do perfil, Itamar Taver, opina sobre pratos de Sorocaba e produtos industriais e conversa com Nicole Bonentti sobre as hamburguerias da cidade. Confira a live:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta live batemos um papo com o Sr. Coma Com Os Olhos sobre as hamburguerias de Sorocaba e os segredos de um bom hambúrguer.

Uma publicação compartilhada por Jornal Cruzeiro do Sul (@jornalcruzeiro) em

 

Gravação da live: Preparando o hambúrguer perfeito em casa

Qual o tipo de carne mais indicado, os molhos e acompanhamentos ideais, e os segredos do hambúrguer perfeito? Tati Romano, do Panelaterapia, desvenda esses e outros mistérios e ensina as principais receitas para comemorar o Dia do Hambúrguer em casa, mas sem perder para hamburguerias renomadas. Ela conversou com a repórter Nicole Bonentti e também apresentou receitas de maionese verde, uma ótima pedida de acompanhamento. Acompanhe:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conversamos com Tati Romano, do Panelatetapia, sobre como preparar o hambúrguer perfeito em casa.

Uma publicação compartilhada por Jornal Cruzeiro do Sul (@jornalcruzeiro) em

 

Gravação da live: Mudanças na experiência de consumir hambúrguer

O repórter Wesley Gonsalves e o Ivan do E Aí O Que Comer? falaram sobre as experiências de comer um hambúrguer, seja em um restaurante ou em casa. Como os estabelecimentos estão se adaptando nesta fase pandêmica? Nesta live, o cliente conta o que o faz fiel à uma hamburgueria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O idealizador do @eaioquecomer fala sobre o Dia do Hambúrguer e sobre a importância da experiência na hora de escolher a melhor hamburgueria.

Uma publicação compartilhada por Jornal Cruzeiro do Sul (@jornalcruzeiro) em