Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chega a 40 o número de curados da Covid-19 em Sorocaba

18 de Abril de 2020 às 15:29

Exame para detectar o novo coronavírus. Crédito da foto: Pascal Guyot / AFP

 

Mais duas pessoas se recuperaram da Covid-19 no intervalo de 24 horas em Sorocaba. O número de pacientes curados chegou a 40 neste sábado (18), dois a mais em relação ao dia anterior, segundo a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES).

A pasta também registrou um novo óbito confirmado com o novo coronavírus. Trata-se de um homem de 87 anos com hipertensão e diabetes. Ele estava internado num hospital da cidade de São Paulo e faleceu no dia 12 de abril. O total de óbitos na cidade com confirmação da doença chegou a 11.

Ainda neste sábado a cidade de Sorocaba contabilizou mais dois novos confirmados da Covid-19. Com isso já são 62 casos confirmados na cidade. Deste total, 11 estão internados, sendo sete em UTI.

Os casos suspeitos diminuíram neste sábado por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 278 para 251 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 32 estão internados em hospitais da cidade, sendo um em UTI. Os óbitos em investigação totalizam sete. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 271. (Da Redação)