Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atualização da marca

Correia Supermercados apresenta novidades a parceiros e fornecedores

Correia Supermercados é uma empresa familiar com 38 anos de tradição e 20 lojas instaladas em Sorocaba e região

23 de Dezembro de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Adriano e Vitorino Corrêa junto da mãe, Maria Pereira Corrêa, fundadora da rede de supermercados
Adriano e Vitorino Corrêa junto da mãe, Maria Pereira Corrêa, fundadora da rede de supermercados (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Reconhecido por manter um relacionamento muito próximo com seus clientes, o Correia Supermercados está prestes a fazer uma importante mudança: a atualização da sua marca e lojas. As novidades foram apresentadas no dia 30 de novembro para parceiros e fornecedores e nos dois dias seguintes todos aos mais de mil colaboradores da empresa. O Correia Supermercados é uma empresa familiar com 38 anos de tradição e 20 lojas instaladas em Sorocaba e região.

O evento contou com a presença de dona Maria Corrêa, matriarca da família, que prestigiou o momento de mudança com a mesma força que usou para encarar o desafio de empreender. Tudo começou em 1984, quando o casal Guy e Maria inauguraram uma pequena mercearia no Jardim Archila, em Votorantim, com a finalidade de sustentar e cuidar de seus oito filhos. Hoje, a cadeia de lojas Correia possui cartão de crédito próprio, faz entregas em domicílio e oferecer hortifrúti, padaria e açougue com produtos de primeira qualidade, com preço justo e atendimento diferenciado.

A empresa cresceu e agora quer se destacar como líder em seu segmento, que é o dos mercados de bairro, aqueles que são vizinhos de muita gente e que está próximo dos clientes em todas as necessidades do dia a dia. Para que essa transformação aconteça, a marca Correia investiu em estudos de mercado e do perfil de seus consumidores, com o objetivo de saber exatamente quais são as expectativas de quem prefere comprar numa de suas lojas.

Aos poucos, as pessoas irão perceber as novidades, a começar pelo novo layout da marca, que traz uma frase que resume o que é o Correia para as comunidades onde está instalado: “Bem pertinho de você”. O anjinho que identifica a marca também ganhou um novo design, complementando a ideia principal da marca, que é de cuidar das pessoas, de estar sempre disponível para o que o cliente precisa.

As lojas também aumentarão seu mix de produtos com o objetivo de fidelizar ainda mais aquelas pessoas que preferem comprar em mercados de vizinhança, mais tranquilos e onde são tratados pelo nome. (Da Redação)