Buscar no Cruzeiro

Buscar

ADN Construtora entregará obras de benefício público para Sorocaba

Obras de pavimentação irão beneficiar população das zonas Norte e Oeste da cidade

09 de Abril de 2024 às 10:10
Prefeito Rodrigo Manga e representantes do Grupo ADN visitaram as obras em fase inicial de execução
Prefeito Rodrigo Manga e representantes do Grupo ADN visitaram as obras em fase inicial de execução (Crédito: Divulgação)

A ADN Construtora, empresa que lançou dois empreendimentos em Sorocaba com investimentos que superam R$160 milhões também entregará obras de benefício público para a população da cidade. A construtora será responsável por realizar duas obras de pavimentação viária nas zonas Norte e Oeste, melhorando o trânsito local e proporcionando melhor qualidade de locomoção para os pedestres e motoristas que passam pelos locais.

Trecho de aproximadamente meio quilômetro será pavimentado - Divulgação
Trecho de aproximadamente meio quilômetro será pavimentado (crédito: Divulgação)

Os moradores da Rua Jacutinga, localizada no bairro Jardim Marli (próximo ao Lopes de Oliveira), no extremo Norte da cidade, finalmente terão a via asfaltada, após 20 anos de espera. Durante a visita dos representantes da empresa e do prefeito Rodrigo Manga ao lado de vereadores como Fausto Peres e secretários do atual governo municipal, a população se mostrou bastante feliz e empolgada com as melhorias que serão realizadas nos próximos 90 dias pelo Grupo ADN.

Obras já iniciaram e têm duração de 90 dias - Divulgação
Obras já iniciaram e têm duração de 90 dias (crédito: Divulgação)

Já na Zona Oeste, o trecho da Estrada Heitor Cury que liga o bairro à alça de ligação com o retorno para o Hospital Regional de Sorocaba será pavimentado, proporcionando mais uma opção de acesso e escoamento do trânsito local.

Obras como essas reforçam o compromisso do Grupo ADN com o desenvolvimento e crescimento das cidades em que atua, demonstrando que vamos além dos empreendimentos que construímos, proporcionando melhorias de benefício público, visando se perpetuar de forma positiva em parceria com o poder público e população. diz Ivan Dognani, coordenador de marketing institucional da empresa.

Obras de pavimentação irão beneficiar população das zonas Norte e Oeste da cidade - Divulgação
Obras de pavimentação irão beneficiar população das zonas Norte e Oeste da cidade (crédito: Divulgação)

As obras estão em fase inicial e possuem um prazo de entrega de até 90 dias, desde que não haja intempéries que atrapalhem o andamento dos trabalhos. A ADN Construtora chegou em Sorocaba no final de 2022 e iniciou as obras do Iris Residence, seu primeiro condomínio-clube completo na cidade, localizado ao lado do CEAGESP, na Zona Oeste da cidade. Composto por 3 torres com um total de 432 apartamentos, todos de 2 dormitórios com uma suíte e varanda grill. Após o sucesso, apresentou na Zona Norte o Atlanta Residence, localizado ao lado dos condomínios no Horto, contendo 320 unidades de dois dormitórios, varanda, localizadas em um condomínio com piscina e dezenas de itens de lazer, sendo as torres mais altas da região com 20 pavimentos (térreo + 19 andares).

Prefeito Manga, secretários e operários que irão trabalhar na execução da obra - Divulgação
Prefeito Manga, secretários e operários que irão trabalhar na execução da obra (crédito: Divulgação)

Galeria

Confira a galeria de fotos