Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dia dos Namorados

Iguatemi Esplanada lança Wishlist com sugestões para Dia dos Namorados

03 de Junho de 2022 às 14:55
Dia dos Namorados no Iguatemi Esplanada
Dia dos Namorados no Iguatemi Esplanada (Crédito: Divulgação)

Casais românticos, esportistas, apaixonados por tecnologia, por leitura e casais que vivem com a mochila nas costas e o pé na estrada. Na data mais romântica do ano, o Iguatemi Esplanada tem o presente ideal para todos os tipos de namorados. Para ajudar os casais, o shopping criou um book com sugestões e dicas de lojas e peças para todos os perfis.

Os casais ligados em inovações e tecnologia podem encontrar na Fast Shop e iPlace, celulares das principais marcas do mercado e na Total Tech, videogames e acessórios do segmento. Já os casais esportistas e aqueles que adoram viajar, podem encontrar nas lojas Adidas Originals, Walls, Artwalk e YOUCOM tênis, mochilas, roupas, entre outros itens ideais para quem gosta de aventuras. Há ainda os que preferem uma boa leitura e o cliente encontra várias opções na Saraiva, localizado no Piso Sorocaba da Ala Sul do Iguatemi.

Os casais românticos, por exemplo, podem optar por perfumes nacionais e importados, joias, acessórios ou mimos criativos, nas operações: Riachuelo, Renner e C&A, Imaginarium, PaperSo, Moncloa e Tramontina.

Além de achar o presente ideal para o seu amor, você também pode programar uma experiência completa em comemoração à data com um jantar especial nos restaurantes do Iguatemi Esplanada e terminar a noite assistindo os últimos lançamentos do cinema. As dicas e sugestões de locais para esse encontro são os restaurantes Chan Chen, Coco Bambu, El Tranvia, Madero, Outback, Yoshi’s e entre outros.

O Shopping Iguatemi Esplanada tem o mix mais completo da Região de Sorocaba e Votorantim com cerca de 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo oito restaurantes, sete salas de cinema, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas. Confira a Wishlist completa no site do Iguatemi Esplanada: www.iguatemiesplanada.com.br.

Iguatemi One

Além de todas as opções de compras, o Iguatemi Esplanada traz ainda outros benefícios aos clientes. Nos dias 11 e 12 de junho, o shopping irá proporcionar uma experiência exclusiva para os clientes cadastrados na plataforma Iguatemi One. Através do app, disponível para os sistemas Androide e iOS, os clientes cadastrados podem resgatar um benefício (voucher) disponibilizado por lojistas do empreendimento.

Para resgatar o benefício, os clientes do Iguatemi One devem se dirigir a uma estação localizada na Ala Sul, em frente à loja Pernambucanas, onde promotores entregarão vouchers para serem trocados nas lojas participantes.

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m². 

Galeria

Confira a galeria de fotos