Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empreendimento

Visconde Construtora lança 3ª fase de vendas do Parque dos Ingleses em Sorocaba

Empreendimento localizado em uma das regiões que mais crescem em Sorocaba conta com mais de 20 itens, além de diferenciais nas unidades e áreas comuns voltados à praticidade e à sustentabilidade

23 de Maio de 2022 às 16:12
Lançamento da 3ª fase de vendas do Parque dos Ingleses pela Visconde Construtora
Lançamento da 3ª fase de vendas do Parque dos Ingleses pela Visconde Construtora (Crédito: Coutofilmes)

Encontrar o lugar ideal para morar, com todas as características que atendem ao seu estilo de vida e em uma boa localização, não é uma das tarefas mais fáceis. Mas em Sorocaba (SP), a região do Ceagesp, uma das que mais crescem na cidade, abriga uma oportunidade para quem está buscando dar esse grande passo, seja sozinho ou em família. O Parque dos Ingleses, da Visconde Construtora, está lançando sua terceira fase de vendas.

O lançamento da nova fase acontece durante todo o mês de maio e contará com um show da banda cover oficial dos Beatles no dia 28/05, a partir das 17h, no plantão de vendas na Avenida Luiz Mendes de Almeida, mesmo local onde o Parque dos Ingleses está sendo construído, com a presença de clientes, convidados e corretores.

Desde o dia 1º de maio, são realizadas ativações no plantão de vendas com um artista circense e “guardas da Rainha” para uma interação lúdica ligada ao país europeu que inspirou o nome do empreendimento. No fim de semana do Dia das Mães, a construtora realizou a ação Visite e Ganhe e nos dias 14 e 15 de maio ocorreu uma exposição de scooters elétricas no plantão.

Diferenciais do empreendimento

Lançamento da nova fase do empreendimento Parque dos Ingleses, em Sorocaba - Coutofilmes
Lançamento da nova fase do empreendimento Parque dos Ingleses, em Sorocaba (crédito: Coutofilmes)

O Parque dos Ingleses está dividido em dois condomínios de apartamentos e área de lazer com mais de 20 itens. O Liverpool possui opções de dois dormitórios com até duas suítes e plantas de 59 a 119 metros quadrados. Já o Londres oferece apartamentos de três dormitórios, sendo uma suíte, de 69 a 142 metros quadrados.

As unidades contam com varanda gourmet e até duas vagas de garagem, além de porta passa pet, tomadas com entrada USB no living e dormitórios, infraestrutura para instalação de ar-condicionado na suíte principal e no living, água quente nos banheiros e piso nivelado entre a sala e o terraço. Os moradores ainda podem personalizar seu apartamento com acesso biométrico, automação residencial, kits de acabamentos e outras facilidades.

Já o complexo de lazer do empreendimento foi pensado dentro do conceito de resort, com itens que proporcionarão experiências diversas aos moradores, como piscina para adultos com prainha e raia de 25 metros, piscina infantil, pool bar, beach tennis, espaço fitness, salão de festas com espaço gourmet, quadra de tênis, pet place, bangalôs, quiosques, playground, academia, brinquedoteca, entre outros.

Os diferenciais das áreas comuns ficam por conta da praticidade e sustentabilidade, pois o Parque dos Ingleses possui ponto com carregador para carros elétricos, patinetes e bicicletas, portaria blindada com espaço delivery, home market, coworking, iluminação em LED, reservatório de reuso de águas pluviais e infraestrutura para aquecimento solar.

Além da proposta de oferecer uma ampla gama de facilidades e lazer no próprio condomínio, o Parque dos Ingleses está localizado na Avenida Luiz Mendes de Almeida, em uma das regiões que mais crescem na cidade, contemplando comércios e os principais serviços à população.

"As pessoas buscam, cada vez mais, morar perto de tudo o que precisam no dia a dia para evitar deslocamentos, perda de tempo e gastos com transporte, principalmente com a alta dos combustíveis. E estamos sempre atentos às tendências e às novas necessidades do mercado. Por isso, o Parque dos Ingleses foi projetado nesta localização privilegiada, próximo a supermercados, feira, hospital, shopping e com rápido acesso à Rodovia Raposo Tavares e às principais vias da cidade, além das facilidades dentro do próprio empreendimento, como o home market" Vanessa Domingues, Gerente de Marketing da Visconde Construtora

O Parque dos Ingleses tem a realização e a construção pela Visconde Construtora e participação da Trinus.

Galeria

Confira a galeria de fotos