Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em destaque

Planeta está entre as 50 maiores construtoras do Brasil

Em 2021, a Planeta lançou mais de 1.600 unidades apenas na cidade de Sorocaba e no nicho específico de médio e alto padrão

28 de Abril de 2022 às 22:48
Cruzeiro do Sul [email protected]
Construtora também recebeu Prêmio Destaque na Região de Atuação
Construtora também recebeu Prêmio Destaque na Região de Atuação (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A Planeta está entre as 50 maiores construtoras do país de acordo com ranking da Intec do Brasil (Informações Técnicas da Construção). A cerimônia de premiação foi realizada quarta-feira (27), em São Paulo, e contou com a presença do gerente de marketing e experiência do cliente da Construtora Planeta, João Henrique, e do gerente geral de obras, Rodrigo Taneishi. Além da posição no ranking entre as 50 maiores construtoras, a Planeta recebeu o Prêmio de Destaque na Região de Atuação.

Para Sandro Souza, diretor executivo da Planeta, a premiação é motivo de orgulho. “Estamos novamente honrados com esse reconhecimento, fruto de muito trabalho e esforço de toda nossa equipe. 2021 foi um ano extraordinário para a Planeta, marcado por forte atuação da empresa em lançamentos e vendas, além da continuidade das obras em andamento e da realização de projetos sociais, de inovação e sustentabilidade”, disse Sandro.

Em 2021, a Planeta lançou mais de 1.600 unidades apenas na cidade de Sorocaba e no nicho específico de médio e alto padrão. Para este ano, a expectativa é lançar mais produtos e manter forte sua atuação. “2021 foi um ano excepcional para nós e para o setor de modo geral. Continuamos com nosso firme propósito de oferecer as melhores soluções em moradia para nossos clientes, sempre com foco em inovação, tecnologia e sustentabilidade”, diz Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta. (Da Redação)