Buscar no Cruzeiro

Buscar

Empreendimento

Planeta abre visitação ao novo decorado do edifício Dijon

25 de Março de 2022 às 21:51
Cruzeiro do Sul [email protected]
Empreendimento mostra últimas tendências mundiais de design de interiores.
Empreendimento mostra últimas tendências mundiais de design de interiores. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Está aberta à visitação o novo decorado do empreendimento Dijon, da Construtora Planeta. Considerado o edifício mais luxuoso de Sorocaba, o Dijon conta com um exclusivo decorado na própria torre, com projeto assinado pelo escritório Juliana Meda Arquitetura, de Londrina (PR).

A arquiteta explica que, quando foi procurada pela construtora, a missão era trazer a ideologia do Dijon para o conceito do decorado. “Seguimos a mesma proposta do edifício com acabamentos mais clássicos, molduras Boiserie e linhas bastante refinadas. Ao mesmo tempo, apostamos em um mobiliário contemporâneo e minimalista, enaltecendo o clássico e o moderno no mesmo projeto”, disse.

O espaço possui mobiliário nobre que une tecnologia de ponta e fino acabamento artesanal e reúne o que há de mais relevante e atual em termos de tendência mundial de design de interiores. “São peças com design eterno, que nunca saem de moda, além da qualidade e durabilidade dos produtos, que são fenomenais”, enfatizou a arquiteta.

O apartamento possui integração total: living com TV e escritório, integrado a uma inspiradora vista externa, e com uma mesa cuja funcionalidade é muito interessante: ela desempenha a função 3 em 1, podendo se transformar em mesa de sinuca, de ping pong ou de jantar. Ora o ambiente pode ser preparado para divertidos jogos, ora para refeições. As visitas podem ser feitas no showroom de imóveis de alto padrão da Planeta, na rua Antônio Perez Hernandez, 650, no Campolim. (Da Redação)