Buscar no Cruzeiro

Buscar

Solidariedade

Mega Marcenaria traz diversas atividades em evento solidário

No evento, haverá também o espaço do empreendedor, já que o Sebrae estará com uma unidade no local

24 de Março de 2022 às 21:28
Cruzeiro do Sul [email protected]
Entre as principais atrações do evento, haverá demonstração de produtos e distribuição de brindes e sorteios
Entre as principais atrações do evento, haverá demonstração de produtos e distribuição de brindes e sorteios (Crédito: Reprodução)

Acontece nesta sexta-feira (25) e no sábado (26) um evento beneficente com música ao vivo, food trucks, espaço kids, entre outras atividades, das 9h às 16h, na rua Fernão Dias Falcão, 6, Vila Angélica, em Sorocaba. O "Mega Marcenaria" é realizado pela DD Máquinas e a entrada é a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene ou limpeza, que serão destinados à Casa do Menor, que presta assistência para crianças e adolescentes de zero a 17 anos e 11 meses, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

No evento, haverá também o espaço do empreendedor, já que o Sebrae estará com uma unidade no local, onde oferecerá curso de finanças para pequenos negócios e atendimento para orientar quanto a abertura e fechamento de MEI e sanar dúvidas em geral.. Haverá, ainda, expositores de trabalhos artesanais em madeira com diferentes técnicas para uma troca de experiências e conhecimentos. Além disso, estandes das principais marcas do ramo, desde ferramentas manuais e de consumo até máquinas de nível profissional e industrial.

Entre as principais atrações do evento, haverá demonstração de produtos e distribuição de brindes e sorteios organizados por marcas como Bosch, Makita, Starret, Irwin, Dewalt, entre outros.

Para as pessoas, de modo geral, que forem ao evento, haverá música ao vivo garantida pela cover de Marília Mendonça que trará os grandes hits da cantora. Além dos foodtrucks, terá chop artesanal. E, para fechar o evento com chave de ouro, haverá apresentação da Orquestra Filarmônica do Senai que tocará um rock concert.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3519-3500 ou no site da DDMáquinas. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos