Buscar no Cruzeiro

Buscar

Solidariedade

Instituto Planeta Social faz uma série de ações em apoio a entidades

A empresa entende que o apoio a causas sociais é fundamental para a manutenção das atividades e continuidade dos atendimentos

23 de Dezembro de 2021 às 21:28
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sandro Souza, diretor executivo da Construtora Planeta
Sandro Souza, diretor executivo da Construtora Planeta (Crédito: Divulgação )

Ciente de seu papel na sociedade e comprometida com sua responsabilidade social, a Construtora Planeta realiza uma série de ações em prol de entidades filantrópicas e de projetos beneficentes. A empresa entende que o apoio a causas sociais é fundamental para a manutenção das atividades e continuidade dos atendimentos e, por isso, criou em 2021 o Instituto Planeta Social, que é o braço socioambiental da construtora.

O comitê do Planeta Social é formado por colaboradores da empresa que, voluntariamente, reúnem-se regularmente para elaborar, planejar e viabilizar ações sociais.

“Estamos inseridos na comunidade e, fazendo parte dela, temos o compromisso de nos engajarmos socialmente, sobretudo em projetos que socorrem os mais vulneráveis”, afirma o diretor executivo da Construtora Planeta, Sandro Souza.

Neste ano de 2021, o Planeta Social realizou uma série de doações a instituições que atendem a pessoas em situação de vulnerabilidade social e a entidades de causa animal, além de apoiar projetos sociais neste Natal.

A expectativa da empresa para o próximo ano é de aumentar ainda mais as iniciativas do instituto. “Para 2022, intensificaremos as ações do Planeta Social para corroborar nosso caráter filantrópico e contribuir com a sociedade”, adianta Sandro Souza. (Da Redação, com informações de assessoria de imprensa)