Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidades

CCR SPVias abre vagas de emprego para moradores de Tatuí

Candidatos interessados devem se inscrever pelo site até 1° de agosto

25 de Julho de 2022 às 17:53
Cruzeiro do Sul [email protected]
Para outras informações sobre as vagas, acesse o site da concessionária
Para outras informações sobre as vagas, acesse o site da concessionária (Crédito: Divulgação / Secom Sorocaba)

A CCR SPVias está com vagas abertas para técnico de segurança do trabalho e agente de operação de rodovias. Os candidatos interessados devem se inscrever pelo site até 1° de agosto. 

Para a vaga de técnico em segurança do trabalho, os candidatos devem preencher os requisitos mínimos para o processo seletivo que são: curso técnico em segurança do trabalho completo com registro do Ministério do Trabalho e Emprego ativo, ter conhecimento das normas regulamentadoras, comunicar-se bem, ter CNH categoria B, residir em Tatuí e ter disponibilidade para viagens. 

Já para a vaga de agende de operação de rodovias, os candidatos precisam ter ensino fundamental completo, CNH categoria D (com experiência), experiência também com caminhões munck, morar em Tatuí e ter disponibilidade para viagens. 

Para outras informações sobre as vagas, acesse www.spvias.com.br e clique em Trabalhe Conosco. No campo de busca, procure por Agente Operação Equipamentos ou pelo código da vaga 8646. Para a vaga de técnico em segurança do trabalho, o código da vaga é 8701. (Da Redação)