Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Vou dar o meu melhor’, garante Galisteu

03 de Março de 2021 às 07:01

‘Vou dar o meu melhor’, garante Galisteu Adriane Galisteu apresentará o “Power Couple”, na Record. Crédito da foto: Reprodução Instagram

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Muito feliz com a confirmação do seu nome para a apresentação do “Power Couple”, Adriane Galisteu falou com a coluna. “Estou voltando para a Record 20 anos depois. Aquela máxima, ‘o bom filho à casa torna’, está acontecendo comigo”.

Apaixonada por televisão, Adriane confessa que, mesmo em alguns momentos da sua vida, quando ocasionalmente se afasta do vídeo, ela não consegue se desligar. Faz questão de acompanhar tudo muito de perto. “Sou apaixonada por reality show. De ‘BBB’ e ‘Fazenda’ a ‘Power Couple’, assisto tudo e faço questão de participar de tudo. Sempre me envolvo inteiramente. Eu vejo, me divirto e gosto.”

E neste momento de pandemia, ela entende que os realities se transformaram no grande entretenimento, naquilo que a televisão pode oferecer de melhor e mais divertido para desviar um pouco a atenção e tensão das pessoas. Sobre a oportunidade de apresentar o “Power Couple”, “vou dar o meu melhor como sempre. Estou muito contente com a minha volta”.

Está difícil

Os funcionários da Rede TV! continuam protestando contra o fechamento da lanchonete, há mais de dois meses, que era a única que existia. Existe o entendimento que o assunto, por parte da direção, está sendo tratado com o maior pouco caso.

Ciumeira

A CNN Brasil tem investido bastante no vídeorrepórter Mathias Brotero, que já foi designado para viagens à Índia, Argentina e, semana passada, cobertura da enchente no Acre. Alguns companheiros de São Paulo e Brasília parecem incomodados.

Mulheres

A TV Cultura prepara uma programação especial em homenagem às mulheres, a partir do dia 7, com a exibição da versão curta-metragem de “Como Ela Faz?”. O documentário foi premiado no Hollywood Womens’s Film Festival em 2020.

E mais

‘Vou dar o meu melhor’, garante Galisteu Luiza Brunet e Marcelo Tas em #Provoca. Crédito da foto: Divulgação

Ainda como parte das comemorações, na próxima segunda-feira, no “Dia Internacional da Mulher”, Taís Araujo será a entrevistada no “Roda Viva”. O “#Provoca”, do Marcelo Tas, terá Luiza Brunet, na terça, e a série “3 Teresas”, com Denise Fraga, Claudia Mello e Manoela Aliperti, será exibida no dia 13.

Tô fora

Jornalista Diogo Shelp pediu substituição no “3 em 1” da Jovem Pan. Fica só até esta próxima sexta-feira. O que se informa é que ele não aguenta mais as discussões com Rodrigo Constantino, seu companheiro de programa.

Em busca

Ainda a propósito da JP, segue a procura de âncoras que já passaram por outras TVs. No caso, homens e mulheres. Em breve novidades.

Belo número

A rádio do Craque Neto alcançou a marca de 97 mil acessos simultâneos na transmissão da última rodada do campeonato brasileiro. Até as emissoras mais tradicionais têm dificuldades de atingir um número tão significativo.

Bate-Rebate

- O empresário Claudio Pessutti, morto em janeiro, planejava inaugurar um instituto com o nome da Hebe Camargo...

- ... Marcello, filho dela, vai analisar agora a retomada desse projeto, que estava muito adiantado.

- As gravações de “Verdades Secretas 2”, escrita por Walcyr Carrasco, começam oficialmente no próximo dia 10 no Rio de Janeiro...

- ... Um trabalho para a Globoplay, que terá o seu ritmo de trabalho alterado por causa da pandemia...

- ... Camila Queiroz e Romulo Estrela lideram o elenco.

- Sobre Luciano Huck, a partir do ano que vem, ocupar o horário do “Domingão do Faustão”, nota do Daniel Castro no “Notícias da TV”, alguns diretores da Globo já falam abertamente sobre isso...

-... Está faltando só o Luciano dizer que aceita.

- Netflix planeja o início das gravações da série sobre a vida de Ayrton Senna para agosto...

- ... Chay Suede está escalado para o papel principal. Outros detalhes ainda são mantidos em segredo.

- Danilo Gobatto volta neste sábado, às 22h, com uma temporada inédita do programa “Antenados” na rádio Bandeirantes...

- ... Ele entrevista o chef de cozinha e empresário Olivier Anquier, e a cantora e compositora Lu Andrade, ex- “Rouge”, que lança seu primeiro EP solo.

- Ratinho, no “Boteco” desta quarta-feira, recebe Maiara e Maraísa, Melim e o radialista Beto Hora.

- A empresária Roberta Niemeyer, referência no segmento de cenografias infantis, ganhou um quadro no programa “Vem Com a Gente”, toda quinta, às 14h, na Band Rio.

Galeria

Confira a galeria de fotos