Buscar no Cruzeiro

Buscar

Volta da Sophia

12 de Julho de 2019 às 00:01

Volta da Sophia Crédito da foto: Victor Pollak / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Sophia Abrahão começou a gravar participação especial em “Malhação: toda forma de amar” como apresentadora de um reality show musical que Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) irão participar. As primeiras cenas estão previstas para irem ao ar partir do fim do mês. ‘Adorei o convite! Voltar à ‘Malhação’ como eu mesma, e exercendo ambas as vertentes que eu tanto adoro, que é apresentar e atuar, é muito especial. Fiquei bem animada! Espero que todos acompanhem e curtam‘, diz Sophia, que havia trabalhado em “Malhação” entre 2007 e 2009.

A Globo hoje tem a produção de séries como um dos seus principais negócios

Além de Mariana Ximenes, Rômulo Estrela, Eriberto Leão e Erom Cordeiro, Chris Couto também está na segunda e última temporada de “Ilha de ferro”, já gravada, mas ainda sem data de estreia definida. Aliás, os diretamente envolvidos garantem que o trabalho do cineasta Afonso Poyart superou o da primeira. Só que isso foi insuficiente para garantir uma terceira. Enquanto toca projetos para o cinema, o mesmo Poyart conversa com a Netflix.

Os investimentos no Globoplay, por outro lado, serão muito maiores a partir deste segundo semestre. Como plano já estabelecido e aprovado, a ideia é aumentar significativamente o número de produções por ano, para atender as exigências do mercado daqui e de fora. Em número exato, e como informação oficial, a dramaturgia da Globo tem 26 projetos já aprovados. Todos eles em coprodução internacional. O segredo que ainda existe é em torno dos nomes da maioria desses títulos.

Só esse - Dentro do SBT a informação é que em agosto haverá apenas uma estreia, a do “Topa ou não topa” -- formato Endemol Shine, aos sábados, às 15h30. Apresentação de Patrícia Abravanel.

Outros tempos - No novo “Topa ou não topa”, conforme comunicado, “26 maletas irão esconder prêmios que vão de 50 centavos a R$ 500 mil em barras de ouro”. Em relação a outros tempo, deram um corte pela metade. No passado tinha maleta de até Um Milhão de Reais.

Programa do Tiago - Em relação ao novo programa “de comida” do Tiago Abravanel, há várias questões que ainda não garantem a sua estreia. E que vão desde gravações de pilotos, que não começaram, lado comercial... precisa vender tudo antes, e o principal, o SBT ainda não adquiriu o formato, também da Endemol Shine.

Aquilo mesmo - Mesmo sem o Corinthians em campo, a Rede TV! vai voltar a exibir, ao vivo, os jogos da Sul Americana. Inclusive já se pode anunciar para o próximo dia 25, às 21h30, o confronto entre Independiente, da Argentina, e Universidad Católica, do Equador, em Buenos Aires.

E outra - O jogo de volta das duas equipes, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, também será mostrado pela Rede TV!. Mas aí já no dia 1º de agosto.

Possibilidade - Há o entendimento que ainda é cedo para mexer com isso, porém, no esporte da Band, existe a disposição de chamar Mauro Naves para participar como convidado em alguns programas. Fala-se no “Jogo aberto”, da Renata Fan, e “Os donos da bola”, do Neto. Mas isso no momento oportuno.

E tem mais - A partir do instante em que foi anunciada a saída de Mauro Naves da Globo, já começaram as especulações sobre o seu futuro. E já apontando Record ou CNN, uma das duas, como seu provável destino. Que fique claro: data hoje, não existe rigorosamente nenhum movimento no sentido de qualquer uma delas. E nem de qualquer outra.

Fantástico - Whindersson Nunes concedeu uma longa entrevista para a repórter Ana Carolina Raimundi, que vai ao ar domingo no “Fantástico”, revelando como enfrentou a batalha da depressão. O programa também estreia uma nova série da BBC sobre as causas e consequências das mudanças climáticas no planeta. É uma das ameaças mais graves em milhares de anos e os cientistas alertam: é preciso agir rapidamente.