Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viva estreia nova temporada de “Os Casais que Amamos”

21 de Novembro de 2020 às 05:07

Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Neste sábado, sete da noite, Elizabeth Savalla e Tony Ramos estreiam nova temporada de “Os Casais que Amamos”, no canal Viva, relembrando os personagens Márcio e Lili, de “O Astro” (1977), e André e Catarina, de “Pai Herói” (1979).

“Naquela época, a Janete (Clair) às vezes dava uma cena de oito páginas. E a gente ia. Não tinha problema com o Tony. Ele era uma rede de segurança que estava ali. Poderia fazer o que eu quisesse, sabia que o Tony ia me proteger, e eu a ele”, comenta Savalla, sobre o trabalho da dupla em “O Astro”.

O sucesso dos dois, como par romântico, fez com que fossem escalados para “Pai Herói”, também de Janete Clair. “No encerramento, Savalla e eu tivemos o encontro final dos personagens dentro de um curral, com vaca, touro, feno molhado, e a gente se abraçandoà”, lembra Tony Ramos sobre a cena final da novela. “Quando ia para o ar, funcionava e ficava lindo”, finaliza o ator.

Savalla, atualmente, se prepara para a nova novela das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

TV Tudo

Participação

Gabryela Moreira, atriz, bastante conhecida por trabalhos na Record e Globo, é uma das novidades no elenco “Salve-se Quem Puder”.

A sua participação, como uma estudante de relações internacionais, será bem importante nesta reta final da novela. A personagem, Aurora, pretende ser aluna do Instituto Rio Branco.

Não antes

A estreia do novo programa de humor da Globo, com supervisão do Antonio Prata, deverá ser entre maio ou junho do ano que vem. Está tudo muito no começo, mas já existe um pessoal trabalhando no seu desenvolvimento.

Equilíbrio

Desde novembro 2019, completando um ano agora, o “Jornal da Record” mantém a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição, com 7,7 de média no mercado no mercado nacional, PNT. Em algumas praças, como Goiânia e Salvador, os números são sempre superiores a 10 pontos.

Vale o destaque

Ainda sobre o jornalismo da Record, importante destacar também o bom momento do “Jornal da Record 24h”, pelo dinamismo da sua linha editorial. São cinco edições diárias distribuídas ao longo da programação.

Galeria

Confira a galeria de fotos