‘Uma honra entrar para o time’, diz Adriana Araújo sobre ‘RRI’
Adriana Araújo viajou para a Bahia para a primeira reportagem. Crédito da foto: Divulgação
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Adriana Araújo, na última quarta-feira, em estúdio, iniciou efetivamente o seu trabalho no “Repórter Record Investigação”. “É um programa novo para mim, nos moldes do que já fiz no Domingo Espetacular, mas com a proposta de documentário” e, além de apresentar e gravar todos os offs, ela também irá participar da elaboração e produção das matérias.
“Vou me juntar à equipe mais premiada do jornalismo da RecordTV. Profissionais que me respeitam muito. É uma honra entrar para o time”, que tem a direção de Pablo Toledo, Gustavo Costa e Cris Massuyama.
Adriana possui longa experiência em reportagens, isso desde o começo, década de 1990, na Globo, até trabalhos mais recentes, como em matérias do Maguila, Gugu e chegada da Xuxa na Record, entre outras.
O “Repórter Record Investigação”, ainda este ano, deve produzir 7 ou 8 reportagens, e duas terão o seu completo envolvimento, desde a definição do assunto até a sua sonorização. Por causa da primeira, inclusive, ela já está viajando para a Bahia hoje.
Uma escola
É bem extensa a lista de apresentadoras, que começaram no BandNews e depois seguiram outros caminhos.
Só algumas: Regina Volpato, Amanda Klein, Millena Machado, Izabella Camargo, Letícia Levy, Lidiane Shayuri, Anelise Oliveira, Érica Reis, Renata Vianello e Anne Lottermann.
Em cima disso
A Rede TV! iniciou os testes de bancada para encontrar a substituta de Mariana Godoy na apresentação do “Rede TV News”. Millena Machado e Analice Nicolau entre elas.
No entanto, os nomes de Carla Vilhena e Fabiana Scaranzi continuam entre os preferidos da direção da casa.
Capa
Um encontro dos baloeiros e a soltura de balões, que continua desafiando as autoridades, será uma das reportagens do “Domingo Espetacular”. O programa mostra um deles com mais de 44 metros de altura.
É a estreia de Carolina Ferraz ao lado de Eduardo Ribeiro.
Não tem nada
Nesses últimos dias, nos meios esportivos, falou-se da possibilidade da CNN Brasil entrar na disputa dos direitos do futebol. Inclusive, utilizando-se de um outro canal.
Consultada, a sua direção nega: “chance zero”.
Jornada dupla
Confirmando-se “A Força do Querer” para a sequência de “Fina Estampa”, nunca a exposição de Juliana Paes será tanta.
Estava em “A Dona do Pedaço”, está em “Totalmente Demais” e estará em “A Força do Querer”. Não pode se queixar.
Debates
Sobre as eleições deste ano, a Band já tem definidas as datas dos debates municipais, nas capitais e em algumas cidades.
No primeiro turno, 17 de setembro, e 19 de novembro no segundo, os dois a partir das 22h45.
Segundo passo
Já existe a certeza que Mariana Godoy, em seu começo ou como primeiro trabalho, irá comandar um programa diário, revista eletrônica, que poderá ser o “Aqui na Band” ou outro qualquer, com nome também diferente.
E só depois estrear na rádio Bandeirantes. Isso também está certo.
Tchan
A atriz e dançarina Sheila Mello participa do “A Culpa é do Cabral”, terça-feira, 23h, no canal Comedy Central, em episódio inédito. O programa reúne Rafael Portugal, Fabiano Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques.
Tá dentro
A áudio série “#tdvaificarbem”, desenvolvida por Jaqueline Vargas, acaba de ter confirmada a participação de Ângela Vieira. Paloma Bernardi, Juliana Silveira, André Matos e Jairo Matos completam o elenco.
É um suspense ficcional, que se passa num cenário distópico de pandemia, e conta a relação entre os moradores em isolamento num prédio em São Paulo.