Canal 1

TV paga

TV paga
Crédito da foto: Beatriz Biuzzo / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Débora Ozório, 22, que esteve em “Espelho da vida” na Globo, fará uma prostituta de 15 anos, na quarta temporada da série “Me chama de Bruna”, da Fox. O canal ainda não marcou a data de estreia.

Hortas comunitárias: São Paulo abraça projeto de Olga Bongiovanni

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, em sua participação no programa da Olga Bongiovanni, segunda-feira, na Rede TV!, decidiu apoiar o projeto de hortas comunitárias, que a apresentadora lançou com sucesso em Cascavel e agora quer desenvolver em São Paulo.

Um trabalho que, entre outros objetivos, também viabiliza a inclusão social e produtiva das pessoas, valendo-se dos muitos terrenos abandonados, próprios do município ou não, que existem em toda a cidade. E que poderá perfeitamente ser abraçado por outras regiões.

Os resultados dessas hortas, além de atender as necessidades de cada comunidade, poderão ser destinados também para o consumo de asilos e creches.

Leia mais  No Ratinho

Louvável esta iniciativa da Olga e que sirva de incentivo para atender outros grandes problemas da população brasileira, como Saúde e Educação.

Geladeira – Isolado, completamente esquecido pela alta cúpula da emissora, é das mais desconfortáveis a situação do Patrício Diaz, Pato, como diretor artístico da Band. Uma maneira, a pior e mais desleal que existe, para que parta dele a decisão de deixar as funções.

Por que não? – É sempre importante considerar que Patrício Diaz só chegou a este cargo, porque foi colocado por essas mesmas pessoas que agora fazem questão de ignorá-lo. E se esquecem dos bons serviços que ele sempre prestou na direção do “MasterChef”.

Reforço – Após o segurança Celsão, de “Poliana”, no SBT, o também descendente de libaneses, Miguel Nader, fechou com a Globo para “Órfãos da terra”. Será Omar, irmão de Latifa (Luana Martau), que vem do Oriente Médio à procura dela. Mulherengo, Omar irá se encantar com todas as mulheres da Vila Mariana.

Leia mais  Disputa de papéis

Band em campo – A exemplo da Globo, a Band também vai de mundial feminino, nesta quinta, uma da tarde. Austrália e Brasil, com narração de Oliveira Andrade e comentários do Neto.

A propósito – Está muito bem feito, merece reconhecimento, o trabalho da Band na transmissão dessas finais da NBA, Toronto Raptors e Golden State Warriors. Equipe jogando junto. Entrosada. Nesta quinta, por sinal, 22 horas, o sexto jogo das finais.

Desproporcional – A única coisa feia, na NBA da Band, é aquele estúdio mal ajeitado, pequeno para receber tanta gente. Narrador Ivan Bruno e o convidado Eduardo Barão sentados, enquanto os comentaristas Álvaro José e Danilo Castro em pé, apertadinhos, no canto.

Avançando – Um, com certeza, está dentro, mas nesta altura, é possível dizer que Tiago Abravanel já está com quase os dois pés dentro do SBT. São muito boas as possibilidades de ele lançar lá o seu novo programa. O formato apresentado, algo que tem a ver com culinária, foi muito bem avaliado.

Leia mais  Vem aí

Time de roteiro – Manuela Dias, autora de “Amor de mãe”, já está com seu grupo de apoio devidamente fechado. Os colaboradores são Mariana Mesquita, Roberto Vitorino e Walter Daguerre, mais a pesquisadora Adriana Tayah. E tem ainda o experiente Ricardo Linhares na supervisão de texto.

Cobrança – Antonio Guerreiro, número 1 do jornalismo da Record, abriu seu Twitter para manifestação daqueles que acompanham a programação da casa. Não faltaram pedidos para que ele diminua o tempo das reportagens e a própria duração do “Domingo espetacular”. Algo já defendido neste espaço.

Comentários

CLASSICRUZEIRO