Buscar no Cruzeiro

Buscar

TV brasileira passa a ter duas novelas inéditas

14 de Março de 2021 às 07:01

TV brasileira passa a ter duas novelas inéditas a partir de segunda Jéssica Ellen é Camila em “Amor de mãe”. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A partir de segunda-feira, 15, nossa televisão passará a ter duas novelas inéditas no ar. Há meses, diante do atual panorama, a Record ficou sozinha, primeiro com “Amor sem igual”, já encerrada, e atualmente exibindo a superprodução “Gênesis”.

Porém, amanhã, depois de concluir a reprise de alguns capítulos da primeira fase, a Globo vai apresentar a etapa final de “Amor de Mãe” em um total de 23 episódios. Manuela Dias, autora, fazendo a defesa da sua trama, tem afirmado que será “um especial por dia”.

No entanto, vale lembrar que, para esta volta, ela foi obrigada a eliminar vários capítulos provavelmente pelas limitações impostas. Haverá uma história mais enxuta, menor número de pessoas em cena e muito poucas acima de 60 anos.

De qualquer forma, por se tratar do principal produto de entretenimento da TV aberta, já fica uma expectativa. Duas novelas inéditas, então, melhor ainda.

Lembrando que a mesma Globo reserva, para a faixa das 19h, “Salve-se quem puder”, também em dois tempos: a reprise começa no próximo dia 22, e os inéditos, a partir do dia 17 de maio.

Em tempo, na segunda fase de “Amor de mãe”, a professora Camila (Jéssica Ellen) vai seguir com sua luta pela educação, recorrendo às aulas on-line.

Regressiva

TV brasileira passa a ter duas novelas inéditas a partir de segunda Mumuzinho em “The Voice+”. Crédito da foto: Divulgação

O “The Voice+” chega neste domingo à terceira fase da competição, o “Top dos Tops”. Nesta etapa, dos oito que permaneceram em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir à semifinal.

Humor

Enquanto a série do Globoplay, “Mal secreto”, não retoma seus trabalhos, Viviane Araújo volta suas atenções para a televisão paga. A atriz vai integrar o elenco do humorístico “Tô de graça”, exibido pelo Multishow e protagonizado por Rodrigo Sant’anna. Kesyanne será a sua personagem.

Gastar pra quê?

É preciso reconhecer que a Globo agiu de forma correta nos recentes anúncios envolvendo o novo formato de “No limite” e o “The Voice Kids”. Prevaleceu o bom senso ao colocar André Marques no reality de resistência e Marcio Garcia no programa musical. Questão de custo-benefício. Pra que chamar alguém de fora no caso, o Mion -, se já havia alguém disponível - Garcia?

Tema

Uma parceria entre Globo e Unesco, a campanha “Criança Esperança”, este ano, terá como foco a qualidade da educação básica, em sintonia com o contexto de pandemia vivenciado este ano e com a forma como ela vem afetando o funcionamento das nossas escolas. Lázaro Ramos puxará a fila de apresentadores.

Próxima reprise

Já na Globo, Lidi Lisboa vai reaparecer como a Kelly, em “Império”, a partir do dia 12 de abril. É mais uma que pode pedir música no “Fantástico”.

A definir

O locutor Fernando Monezzi é o responsável pela narração da versão americana do “Largados e pelados” no Discovery. Para a edição brasileira, ainda sem data de estreia, não existe uma definição sobre quem responderá por esse trabalho.

Bate-Rebate

De acordo com o Kantar Ibope, o desempenho de “Gênesis” continua muito bom nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro...

...Vice-liderança isolada, porém, com mais que o dobro da emissora terceira colocada.

Os trabalhos do programa de Dony De Nuccio no SBT ganharam uma pausa...

...Mas serão retomados em abril.

O novo programa de Phelipe Siani na CNN Brasil passou por ajustes...

... E agora tem tudo para ser lançado em breve.

De 17 a 24 de março, o Festival Internacional de Curtas-Metragens do Rio de Janeiro, o “Curta Cinema”, comemora 30 anos com uma edição especial realizada totalmente online...

.... Uma seleção de 108 curtas serão exibidos por meio da plataforma Festhome TV e ficarão disponíveis por 24 horas. O festival é gratuito...

... Dentre as atrações, “A Dama do Estácio”, protagonizado por Fernanda Montenegro no papel de uma prostituta.

Gênero musical tipicamente brasileiro, o samba vai invadir o palco do inédito “Versões By Ballantine’s” neste domingo, às 22h30, no Multishow, e na quarta, às 23h, no Canal BIS...

... Vitinho é o protagonista do segundo episódio da atração que vai homenagear o grupo Exaltasamba, que encerrou a carreira em 2012, com 30 anos de trajetória na música.

Galeria

Confira a galeria de fotos