Buscar no Cruzeiro

Buscar

Toque de humor

12 de Abril de 2019 às 23:44

Toque de humor Crédito da foto: Rede Tv / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O “Mega senha” deste sábado, com apresentação de Marcelo de Carvalho, recebe o sertanejo Felipe Araújo e a comediante GKay -- Gessica Kayane de Vasconcelos. No ar, na Rede TV!, a partir das 23h15.

Marina Ruy Barbosa será transformada na grande heroína de ‘O sétimo guardião’

Marina Ruy Barbosa, daqui até o fim, terá um trabalho dos mais intensos em “O sétimo guardião”, transformada em um quase 007 de saias, disposta a encarar as mais diferentes e adversas situações. Algo, aliás, que de alguns capítulos para cá já passou a acontecer, no instante em que sua personagem resolveu bater de frente com o poderoso Olavo, do Tony Ramos. E que irá se acentuar no momento em que Luz ter a certeza de que Ondina (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe, está na lista do misterioso assassino da novela.

Mesmo com os galãs de plantão, Bruno Gagliasso e José Loreto, caiu sobre ela esta preferência. Há a promessa de muita ação e mistério nesses capítulos finais.

A propósito, Leopoldo Pacheco gravou segunda-feira a morte do Feliciano, exibida na quinta, e é bem provável que as vítimas do serial killer possam ser reconvocadas para cenas de flashback. De todos os “executados”, os que já foram ou ainda serão, nenhum será liberado até as gravações chegarem definitivamente ao fim.

Torcida

O assunto parceria com a Turner, na Band, está restrito a poucos. Ao dono Johnny Saad e aos mais próximos a ele. No entanto, o que se verifica, em todos os setores da emissora, é que há uma expectativa bem positiva em torno do assunto.

Chave de ouro

O “BBB 19” foi em frente e a Globo, novamente, comemora o seu sucesso comercial. Desde meados de março, um mês antes da grande final, não havia mais como atender novos anunciantes. Outra edição que chega ao fim em grande estilo.

Datas

Agora em maio, Christina Rocha vai completar dez anos na apresentação do “Casos de família”. Por sua vez, Celso Portiolli, também em maio, chegará a 25 anos de SBT e 10 à frente do “Domingo legal”.

Na frente

A Globo está trabalhando de uma forma bem organizada nas escalações das suas novelas. “O sétimo guardião” entrou na reta final, a substituta “A dona do pedaço” está pronta para estrear e “Amor de mãe”, que virá depois, já começa a ter os seus atores escolhidos.

A conferir

Um detalhe a ser observado em “Se eu fechar os olhos agora”, minissérie do Ricardo Linhares que a Globo vai estrear na segunda-feira, é o seu trabalho de iluminação. Dentro da emissora, considera-se que nunca se chegou a tamanha perfeição.

Teste de elenco

No mês que vem ou no outro, junho, o SBT deve dar início aos trabalhos de “Patinho feio”, novela que irá substituir “Poliana”. E vai começar fazendo testes com crianças, com possibilidades de entrar no elenco.

Pela ordem

Está estabelecido que as gravações de “Poliana” devem continuar até novembro ou dezembro. E “Patinho” só iniciará seus trabalhos em estúdios no começo do ano que vem, janeiro ou fevereiro. Ricardo Mantoanelli vai dirigir.

Pode ser

Não há ainda uma decisão sobre isso, mas apenas a possibilidade do SBT, depois de “Patinho feio”, deixar um pouco de lado o público adolescente e investir numa novela adulta. Repito: algo que, por enquanto, não passa de uma probabilidade.