Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tom Cavalcante grava novo programa para o Multishow

30 de Agosto de 2020 às 00:01

Tom Cavalcante grava novo programa para o Multishow Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Tom Cavalcante começou a gravar um novo programa para o Multishow, canal pago do Grupo Globo. Neste projeto ele terá a companhia de Tirullipa e de outros 10 humoristas cearenses, já definidos. Caras novas, que terão agora oportunidade para mostrar o seu talento na televisão.

O processo de seleção para o elenco contou com a participação de profissionais do Multishow e da produtora Formata.

Tem como título “Faz Teu Nome” e a estreia deverá acontecer entre outubro e novembro. Depois de Fortaleza, a equipe se prepara para gravações em São Paulo.

Tom Cavalcante integra a programação do Multishow desde 2014, em atrações como, “Trair e Coçar...”, “Partiu Shopping”, “Multi Tom”, “Dra. Darci”, entre outros.

Atualmente, com bons índices de audiência, a Record reprisa o “Show do Tom” nas noites de sábado, exibido originalmente entre 2004 e 2011.

Disposição

Afastado das transmissões esportivas por pertencer ao grupo de risco da Covid-19, Galvão Bueno não esconde que sente saudade da antiga rotina. E tem até agradecido muito, quando é convidado a participar de outros programas do SporTV, além do “Bem, Amigos!”.

Fim de papo

Chegaram ao fim as gravações desta temporada do “MasterChef”, na Band, com apresentação de Ana Paula Padrão. O formato, por causa da pandemia, foi um pouco diferente. Uma necessidade. Porém, em 2021, voltará o esquema tradicional com o vencedor sendo definido apenas no último programa.

União de fatores

O sucesso da reprise de “Totalmente Demais”, na Globo, se deve a uma série de fatores. Autores Rosane Svartman e Paulo Halm, em primeiro, passando por direção e escolha de elenco. Deu no que deu.

Enquanto isso

Marina Ruy Barbosa, estrela de “Totalmente”, continua muito na dela, em férias intermináveis depois de vários trabalhos seguidos. De oficial, para ela, não tem nada ainda acertado na Globo.

Ritmo intenso

Impressionante a agilidade da parceria Record-Casablanca nessa retomada de “Amor Sem Igual” e com todos os protocolos de saúde envolvidos. As gravações dos 42 capítulos restantes já estão caminhando para o encerramento.

Se...

Na Globo, há quem diga que, caso “Verdades Secretas 2” faça um enorme sucesso na Globoplay, haverá a possibilidade de outras continuações. “Verdades 3, 4...”, como se fosse um produto de temporada.

Esforços

A Record está se movimentando para que esta nova edição de “A Fazenda”, de número 12, seja a melhor de todas as temporadas. Quanto ao elenco, exceção aos quatro reservas anunciados aqui, há um grande mistério. Porém, amigos do ex-“Pânico”, Lucas Selfie, garantem que ele vai brigar pelo prêmio de R$1,5 milhão.