Canal 1

Tira-Teima

Tira-Teima
Crédito da foto: João Miguel Jr. / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No próximo domingo, a fase “Tira-Teima” continua no “The Voice+”, na Globo. Para Claudia Leitte (foto), trata-se de uma etapa “superimportante e complicada, que deixa o coração apertado, mas está bem equilibrada, o que mostra muito de como as vozes estão cada vez mais impecáveis.”

Globo quer futebol dos domingos em novo horário no ano que vem

A não ser que algo muito importante ocorra até lá, a TV Globo já tem estudos avançados para os seus domingos, em 2022, após a saída de Fausto Silva ao final deste ano.

No começo da tarde, após o “Esporte Espetacular”, a exibição de formatos de temporada, como “The Voice Kids”, “The Voice +” e “Popstar”, entre os que já existem.

Na sequência deles, filmes, um ou dois, de acordo com a necessidade e antes da decisão por um novo programa, que ninguém sabe quando vai acontecer. Por ora não existe nada definido ou discutido sobre isso.

Leia mais  Nova temporada

E, no começo da noite, colocar o futebol, os regionais e Campeonato Brasileiro, em novo horário, 18h, entregando direto para o “Fantástico”, que vai continuar a partir das 20h.

Banho de loja

Na volta das edições do “SportsCenter” aos estúdios, verifica-se que a direção da ESPN Brasil teve o cuidado de mexer no guarda-roupa do seu pessoal.

Parece que a ideia é se apresentar com um figurino mais despojado, não tão austero como antes.

Premiação

Luís Felipe Freitas vai apresentar nesta próxima sexta-feira, 19h45, no canal TNT, a festa do “Prêmio Brasileirão 2020”.

O campeonato chega ao fim nesta quinta-feira. Flamengo e Inter ainda disputam título.

Companhia

Oficialmente ninguém se posiciona, mas nos bastidores existe a informação que a Globo vai entrar com tudo na disputa da Champions League.

A Record, convidada, decidiu não participar. Mas o SBT vai e também quer entrar pra ganhar. Entre as abertas, só as duas, prometendo uma disputa interessante.

É hoje

Em se tratando de Champions League, como aqui já foi colocado, a entrega dos envelopes é hoje, até cinco da tarde.

Leia mais  Esporte está ainda mais presente na TV aberta

E todas as interessadas, entre TVs abertas (SBT e Globo) e pagas (Turner, Disney e Globo), para não fugir ao padrão, irão apresentar as suas propostas na última hora.

Reativando

Depois de um período apenas demitindo, o SBT voltará a contratar profissionais, para reforçar os realities e montar a equipe do novo programa das manhãs.

Essa retomada já começa nesta semana.

Outro lado

Como justificativa interna, no SBT, comenta-se que Silvio Santos decidiu por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano para o novo programa das manhãs, porque deseja evitar contratações.

Por isso, realizou vários cortes, adaptou salários e não fechou com José Luiz Datena no ano passado e decidiu não se acertar agora com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré.

Comentários