Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tira-Teima

23 de Fevereiro de 2021 às 07:01

Tira-Teima Crédito da foto: João Miguel Jr. / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No próximo domingo, a fase “Tira-Teima” continua no “The Voice+”, na Globo. Para Claudia Leitte (foto), trata-se de uma etapa “superimportante e complicada, que deixa o coração apertado, mas está bem equilibrada, o que mostra muito de como as vozes estão cada vez mais impecáveis.”

Globo quer futebol dos domingos em novo horário no ano que vem

A não ser que algo muito importante ocorra até lá, a TV Globo já tem estudos avançados para os seus domingos, em 2022, após a saída de Fausto Silva ao final deste ano.

No começo da tarde, após o “Esporte Espetacular”, a exibição de formatos de temporada, como “The Voice Kids”, “The Voice +” e “Popstar”, entre os que já existem.

Na sequência deles, filmes, um ou dois, de acordo com a necessidade e antes da decisão por um novo programa, que ninguém sabe quando vai acontecer. Por ora não existe nada definido ou discutido sobre isso.

E, no começo da noite, colocar o futebol, os regionais e Campeonato Brasileiro, em novo horário, 18h, entregando direto para o “Fantástico”, que vai continuar a partir das 20h.

Banho de loja

Na volta das edições do “SportsCenter” aos estúdios, verifica-se que a direção da ESPN Brasil teve o cuidado de mexer no guarda-roupa do seu pessoal.

Parece que a ideia é se apresentar com um figurino mais despojado, não tão austero como antes.

Premiação

Luís Felipe Freitas vai apresentar nesta próxima sexta-feira, 19h45, no canal TNT, a festa do “Prêmio Brasileirão 2020”.

O campeonato chega ao fim nesta quinta-feira. Flamengo e Inter ainda disputam título.

Companhia

Oficialmente ninguém se posiciona, mas nos bastidores existe a informação que a Globo vai entrar com tudo na disputa da Champions League.

A Record, convidada, decidiu não participar. Mas o SBT vai e também quer entrar pra ganhar. Entre as abertas, só as duas, prometendo uma disputa interessante.

É hoje

Em se tratando de Champions League, como aqui já foi colocado, a entrega dos envelopes é hoje, até cinco da tarde.

E todas as interessadas, entre TVs abertas (SBT e Globo) e pagas (Turner, Disney e Globo), para não fugir ao padrão, irão apresentar as suas propostas na última hora.

Reativando

Depois de um período apenas demitindo, o SBT voltará a contratar profissionais, para reforçar os realities e montar a equipe do novo programa das manhãs.

Essa retomada já começa nesta semana.

Outro lado

Como justificativa interna, no SBT, comenta-se que Silvio Santos decidiu por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano para o novo programa das manhãs, porque deseja evitar contratações.

Por isso, realizou vários cortes, adaptou salários e não fechou com José Luiz Datena no ano passado e decidiu não se acertar agora com Ticiana Villas Boas e Ivan Moré.