Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘The Voice Brasil’ mostra fôlego para novas temporadas na Globo

02 de Setembro de 2018 às 14:38

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O reality musical da Globo “The Voice Brasil”, todo ano, começa devagar, devagarinho, e sempre embala a partir da “Fase das Batalhas” até chegar ao “grand finale”. É assim desde início e continua surpreendendo com a sua capacidade de apresentar novos valores. Na verdade, valores que já estavam por aí, mostrando seu trabalho nos “bailes da vida” e que por meio do programa conseguiram projeção nacional. Entre os exemplos, o caso dessa menina, Priscila Tossan, carioca que cantava no metrô.

Este certamente é o grande barato do “The Voice”: garimpar talentos nos cantos mais distantes do país ou nos locais mais inusitados e transformar vidas. Muitos daqueles que apareceram nas primeiras semanas revelaram, durante o próprio reality, sucesso com a agenda de shows.

O Brasil, na verdade, é uma fonte inesgotável de talentos musicais à espera de oportunidades. Isso aliado a um formato “matador” e somado a uma equipe bastante profissional, desde produção e direção, passando por técnicos e apresentador, significa, por tabela, que o programa ainda pode render várias temporadas e continuar sua missão de revelar grandes vozes. Note também que uma preocupação constante de quem faz o “The Voice”, a cada edição, é levar algo novo para o telespectador, procurar surpreender. Também quanto a este aspecto a equipe tem acertado com sobras.

Lingerie

‘The Voice Brasil’ mostra fôlego para novas temporadas na Globo Crédito da foto: Globo / João Cotta

Em “O Sétimo Guardião”, a próxima novela das nove na Globo, Milhem Cortaz fará o delegado Machado, um dos guardiães da fonte da juventude que existe na fictícia cidade de Serro Azul. Na história, ele é casado com Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Machado tem um segredo íntimo que esconde a sete chaves: ele gosta de usar calcinhas.

Gangorra

Depois de um começo dos mais interessantes em “Segundo Sol”, chamando atenção principalmente durante os conflitos com Manu (Luisa Arraes), desabou o rendimento de Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti. Colar no Roberval (Fabrício Boliveira) não foi um bom negócio.

Regressiva

Estão chegando ao fim as gravações da primeira temporada do programa “Batalha Makers Brasil”, uma parceria Discovery e Academia de Filmes. Sob o comando de Marcelo Tas, uma estreia prometida para o primeiro semestre de 2019.

Roteiro

A autora Paula Richard e sua equipe estão “voando” nos capítulos de “Jesus”, novela da Record. Os atores já estão com o de número 70 nas mãos, enquanto ainda gravam o 35.

Sem pressa

Na Casa dos Roteiristas, Gloria Perez e sua equipe trabalham nos preparativos de uma série de época baseada no filme “Besouro”, sobre Besouro Mangangá, nome pelo qual ficou conhecido Manoel Henrique Pereira, um capoeirista que viveu em Salvador na década de 1920. A ideia é mesmo colocar no ar entre 2019/2020.

Será o fim?

O anúncio de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”, um game show com estreia em outubro, para as noites de quinta-feira, sob o comando de Juliana Paes e Lázaro Ramos, também significa que não tem volta para o “Lazinho com Você”. Pelo menos por ora. Uma equipe chegou a trabalhar em um novo formato, mas, como se observa, até agora nada.

Liberada

Terminou sexta-feira o contrato de Milena Toscano com o SBT, referente à participação na novela “As Aventuras de Poliana”. A atriz, prestes a dar à luz seu primeiro filho, continua se dedicando a uma grande agenda de eventos. E logo depois da licença-maternidade retomará o trabalho na TV. Já tem convites para séries.

Cozinha

No próximo dia 6, às 22h30, estreia a nova temporada do programa “Que Marravilha!” no GNT. Claude Troisgros, agora, dará aulas de como cozinhar para Jesus Luz, John Drops, Ana Hikari, Lorena Improta, Douglas Silva, Valesca Popozuda, Aline Riscado, Karin Hills, Ricardo Macchi e Vitor Lamoglia.

Impacto

A produtora Floresta trabalha para transformar a nova temporada do “Lady Night”, no Multishow, na mais quente de todas, com nomes da Globo e de outros segmentos. Por causa disso, tem gente até apostando na possiblidade de um duplo impacto TVs aberta e fechada, como ocorre com o “Só Toca Top”. Oficialmente, no entanto, ainda não existe essa confirmação.

Galeria

Confira a galeria de fotos