Buscar no Cruzeiro

Buscar

Também lá

18 de Setembro de 2019 às 00:01

Também lá Crédito da foto: João Miguel Júnior / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Mayana Neiva, surpresa de última hora no elenco de “Éramos seis”, também esteve na festa de lançamento. Será a sua volta às novelas, depois de alguns filmes e séries. A última foi “O outro lado do paraíso”, exibida em 2017.

Rádio do Ratinho, em São Paulo, será inaugurada na semana que vem

A inauguração da rádio Massa, em São Paulo, 92,9 MHz, já pode ser confirmada para a próxima quarta-feira, 25, às 12 horas, no vencimento do prazo de três meses, estipulado em sua compra.

No dia 23, à meia-noite, terminará o contrato de concessão com a Igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, do pastor Juanribe Paglarin. Durante o intervalo de 36 horas, uma espera especial será colocada no ar.

Obra do acaso, em todo 25 de setembro se comemora o Dia do Rádio.

A rádio Massa já tem como contratados os comunicadores Rony Magrini, Telma Emerick, Fernando Telles, Márcia Mayumi e Yves Resende, todos com passagens em tantas outras emissoras.

Há a possibilidade da programação diária também contar com a participação do dono Ratinho, algo ainda em estudos pelo seu desejo de fazer algo diferente do que normalmente apresenta na televisão.

A Massa SP -- FM virá a se tornar a cabeça de uma rede, hoje com mais de 30 rádios, entre próprias e afiliadas.

Ainda do rádio - Rodolfo Schneider, após assumir a direção executiva do jornalismo da Band, no começo do mês, também continuará com o seu programa diário na BandNews FM. Mas agora em toda a rede e no horário que, durante muito tempo, foi ocupado por Ricardo Boechat.

Espelho meu - Susana Vieira, como sempre, foi um dos destaques no lançamento da novela “Éramos seis”, segunda, no Rio. E, já na entrada, chamou a luz em cima. Em frente a um enorme espelho, tirou os óculos escuros, deu aquela encarada básica e comentou: “Nossa! Estou bem melhor do que imaginei”.

Bola cantada - E não foi por falta de aviso... Um dia essa história da Record deixar a renovação de contratos para os 44 do 2º tempo ia dar confusão. E deu. Reinaldo Gottino foi um desses casos. Na segunda-feira, 15 dias antes do fim do seu compromisso atual, ele apenas avisou que estava de saída. Se serviu a lição...

Fato é que - Ontem, nas primeiras horas da manhã, Fabíola Reipert e Renato Lombardi foram chamados para rediscutir as suas condições contratuais. Inclusive a forma como as ações de merchandising passam a ser redistribuídas, após a saída do Gottino.

Gente de confiança - Todos os apresentadores contratados pela CNN Brasil, além de participar normalmente das reuniões para discussão de formatos de programas, receberam sinal verde para também interferir e sugerir contratações. O “Hora 1”, por exemplo, já é um desses alvos.

E mais um... - Daniel Adjuto, do jornalismo do SBT, também no alvo, é um outro nome que a CNN Brasil praticamente dá como certo. Negociação bem avançada, para que ele possa ancorar e fazer reportagens em Brasília.

Agito - O que se observa é que a CNN Brasil, ainda sem estar no ar, continua ocupando espaços importantes em toda a mídia. Fontes de lá dentro revelam que a lista de Douglas Tavolaro tem outros 16 nomes como alvos. Dois deles, seguramente, da Record.

Último trabalho - Fábio Pannunzio, em sua última tarefa como contratado da Band, finaliza uma série especial para o “Jornal da Band” sobre Energia Nuclear. Passo seguinte irá se dedicar exclusivamente a montagem da sua WebTV.