Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sombrio

16 de Maio de 2019 às 00:01

Sombrio Crédito da foto: Raquel Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em “Órfãos da terra”, Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann), sob a identidade de Basma Bakri formam a dupla do mal. Eles com a missão de colocar “fogo no parquinho” dos mocinhos da novela.

Ratinho marca entrevista com Bolsonaro para o dia 27

Acompanhado do diretor comercial do SBT, Marcelo Parada, na terça-feira, Ratinho passou o dia em Brasília para, entre outros compromissos, deixar acertada uma entrevista com o presidente Bolsonaro no próximo dia 27.

O problema foi a volta. A decolagem, pontualmente às 18 horas, tinha como destino o aeroporto de Jundiaí, 70 km de São Paulo, onde os ilustres passageiros deixaram os seus automóveis.

Tudo muito bom, tudo muito bem, só que o plano de voo teve que ser alterado no momento da aterrissagem, cerca de uma hora e pouco depois da partida. A aeronave até chegou a iniciar o procedimento de descida, mas o tempo completamente fechado e as fortes chuvas que caiam na região, levaram os pilotos a procurar um outro aeroporto.

A comunicação da cabine com os passageiros, porque o momento exigia total atenção, só veio depois da chegada ao novo destino, Bragança Paulista, distante quase outros 70 km de Jundiaí, onde estavam os carros.

Entrevista com o presidente, como se vê, sempre dá muito trabalho.

Agora vai - O “Aqui na Band”, com apresentação de Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, vem mesmo por aí. A emissora está armando o anúncio oficial para a próxima quarta-feira, 22, a tradicional coletiva de imprensa, quando será informado que a estreia acontecerá no dia 27, com exibição das 9h às 11h.

Retomada - O elenco da “Escolinha do professor Raimundo” voltou a se reunir na terça-feira, em etapa de trabalhos para sua nova temporada. Foram gravados dois episódios, movimentando os veteranos e os novos alunos, sob a direção de Cininha de Paula.

Homenagem - Antes de iniciar as gravações do programa, o elenco da “Escolinha” dedicou uma oração a Lúcio Mauro, morto no último sábado, aos 92 anos. Mas engana-se quem apostou em um momento de tristeza. Foi uma homenagem pra cima, alto astral, reverenciando o grande artista que nos deixou.

Eleição na Cultura - De acordo com comunicado de Augusto Rodrigues, presidente do Conselho Curador, a indicação do executivo José Roberto Maluf para novo presidente da Fundação Padre Anchieta teve a indicação de 21 conselheiros vitalícios e eletivos. Como são 47 no total, na segunda-feira Maluf precisará obter o apoio da maioria, portanto, 24 votos.

Disputa maior - Em se tratando da eleição de Maluf, difícil acreditar em uma surpresa de última hora e que o nome dele não será ratificado. As atenções se voltam para a escolha do novo presidente do Conselho. É por aí, diante do que se comenta, Augusto Rodrigues versus Marcos Mendonça, que a disputa promete esquentar.

Fila das sete 1 - Após “Nada será como antes” e “Se eu fechar os olhos agora”, Murilo Benício acertou sua volta às novelas da Globo. Ele vai integrar o elenco de “Salve-se quem puder”, história que Daniel Ortiz está preparando para a faixa das sete da noite e tem estreia prevista para início de 2020.

Fila das sete 2 - Nessa comédia romântica escolhida para suceder “Bom sucesso”, de Rosane Svartman e Paulo Halm, Benício formará par com Flávia Alessandra. Na verdade, voltará a formar..., porque já viveram tal situação em “Pé na jaca”, de Carlos Lombardi. A Globo, pode-se afirmar, está reunindo um elenco muito forte para “Salve-se quem puder”.