Canal 1

Sob tensão

Sob tensão
Crédito da foto: Raquel Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Nanda Félix — atriz, diretora e roteirista — vai aparecer em “Sob pressão” na próxima quinta-feira. Larissa é a personagem, um grande amor de Charles (Pablo Sanábio). Ex do médico, ela sente fortes dores no peito e o procura para um diagnóstico. Mas o caso é muito grave e Evandro (Julio Andrade) precisará cobrir o amigo na cirurgia da paciente.

Reality “Top chef Brasil” caminha para segunda temporada na Record

“Top chef Brasil”, produzido pela Floresta e apresentado por Felipe Bronze, terá uma segunda temporada na Record, no ano que vem. A emissora planeja disparar essa informação durante a grande final, ou mais precisamente na sequência do anúncio, ao vivo, do seu primeiro vencedor, dia 26 de junho, que receberá um prêmio de R$ 300 mil.

Televisão e produtora estão muito satisfeitas com os resultados, comercial e de audiência, desse reality show de comida, apoiado atualmente por mais de dez anunciantes, daí o grande interesse em mantê-lo na grade em esquema de temporada e exibição nas noites de quarta-feira.

Leia mais  Especial

O formato “Top chef”, pilotado por Bronze, reúne 16 cozinheiros profissionais que se enfrentam como em outros programas do gênero. A diferença é que, além das tarefas na cozinha, o reality exibe a convivência dos participantes longe do fogão, em uma luxuosa casa em São Paulo.

O apresentador tem a companhia de dois jurados: o chef francês Emmanuel Bassoleil e a jornalista e crítica de gastronomia Ailin Aleixo.

Com o produto correspondendo às expectativas, imagina-se que, nesta altura, Buddy Valastro já é passado na Record.

Momento ator – Há mais de uma década trabalhando no SBT como jurado de programas e produtor musical, Arnaldo Saccomani começou a gravar uma participação especial na novela “As aventuras de Poliana”, ainda sem data de exibição. Vive ele mesmo, um produtor musical.

Cinema – Ailton Graça e Giulia Gayoso, depois de “O sétimo guardião”, vão se reencontrar no trabalho promocional do filme “Quando a morte socorre a vida”. O filme chegará ao cinema no próximo semestre e conta a história de Maurício (Juan Paiva). O jovem acabou de ingressar na faculdade de Medicina e na sua primeira aula de anatomia se vê de frente a M8, o cadáver que servirá de estudo para ele e os amigos. O mistério da identidade do corpo mexe com os estudantes.

Leia mais  Sombrio

Cirurgia – Assim que for liberada de “O sétimo guardião”, Elizabeth Savala dará toda atenção a uma cirurgia no quadril. Isso ainda é reflexo de um problema, acidente com uma vaca, ocorrido durante as gravações de “Êta mundo bom!”. Após o necessário período de recuperação, a atriz, que renovou até 2022 com a Globo, viajará com uma produção teatral.

Provisório – “Salve-se quem puder” ainda aparece como título provisório da comédia romântica que Daniel Ortiz prepara para a faixa das 19h da Globo. Como informado, Thiago Fragoso, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini já estão reservados para o elenco.

Nome que agrada – Ana Furtado, que comandou a festa pela primeira vez em 2018, está muito cotada para repetir a dose, este ano, e apresentar a 35ª edição do show “BrDay New York”. Agora, o evento terá parceria com a Audiomix, produtora do Villa Mix.

Leia mais  Cinema

Negociando – Gabriel Leone está negociando uma participação em “Amor de mãe”, novela de Manuela Dias que substituirá “A dona do pedaço”, na Globo. Se tudo der certo, irá aparecer em 20 capítulos.

Muito além da Tiazinha – Suzana Alves, sempre lembrada pela “Tiazinha”, continua batalhando seu espaço como atriz de novelas. Em “Topíssima”, estreia da Record no dia 21, ela vive a Inês, funcionária de um hotel de luxso onde Sophia (Camila Rodrigues) mora. É descrita como uma arrumadeira muito fofoqueira, casada com o policial Edevaldo (Eri Jhonson).

Comentários

CLASSICRUZEIRO