Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sob pressão

27 de Abril de 2019 às 00:01

Sob pressão Crédito da foto: Raquel Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Logo na estreia da terceira e última temporada de “Sob pressão”, dia 2, Carolina (Marjorie Estiano) fará de tudo para salvar um menino com um espeto de churrasco cravado no tórax.

Diante da crise de abastecimento em decorrência da greve de caminhoneiros, a médica, sem encontrar socorro nas unidades públicas de saúde, vai operar o menino no São Tomé Apóstolo, hospital religioso onde Décio (Bruno Garcia) atua e que está com o centro cirúrgico desativado.

“O sétimo guardião” tem surpresas reservadas para os seus capítulos finais

Como acontece no final de cada trabalho, também agora, em “O sétimo guardião”, Aguinaldo Silva prefere chamar para ele, sozinho, a responsabilidade de fechar a novela.

Antes de viajar para Portugal, onde está escrevendo os últimos capítulos, ele se reuniu com os seus colaboradores e traçou alguns planos de trabalho, sem a certeza se serão ou não aproveitados.

Entre o combinado e o que, de fato, virá a acontecer, várias surpresas estarão reservadas na vida de muitos personagens nesta reta de chegada.

Carolina Dieckmann, por exemplo, será uma que, dos dois lados, no pessoal e profissional, se nada for modificado terminará muito bem. No sentido inverso, Nicolau, Marcelo Serrado, marido dela, vai pagar por todos os pecados cometidos na vida.

As surpresas maiores, no entanto, ficarão reservadas para os personagens de Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral e Tony Ramos. É por aí que ninguém, pelo menos até agora sem nenhuma pista, sabe o que vai acontecer.

A propósito - Que ninguém invente de chamar Milhem Cortaz agora para cenas de flashback em “O sétimo guardião”. Ele está na Alemanha, meio desligado de tudo, curtindo férias.

Troféu Imprensa - Neste domingo, 8 da noite, no SBT, vai ao ar o Troféu Imprensa, gravado na última terça-feira. Hoje, e muito mais a partir desta edição, é o prêmio que, através do público e de um júri formado só por jornalistas especializados, escolhe os melhores da televisão brasileira.

Não muda - Silvio Santos, depois das férias, já restabeleceu a sua rotina de vida. Grava dia sim, dia não, no SBT, e sempre se comporta da mesma maneira. Vai e volta dirigindo o próprio carro.

Também tem isso - Ainda sem sair do SBT, convém dizer que o “Fofocalizando”, sob nova direção, passará a exigir um pouco mais dos seus participantes. Todos serão obrigados a apresentar material próprio e não só ficar comentando notícias dos outros.

Preparando a estreia - Além de tudo que já foi planejado e anunciado, Amaury Junior promete outras surpresas no seu novo programa da Rede TV!, a partir do dia 24. Uma das ideias cogitadas é promover, de diferentes maneiras, uma participação muito maior do público. A outra, que ainda faz segredo, ele foi buscar em Orlando, para onde viajou na quarta-feira.

No ponto - Leandro Hassum já fez prova de figurino e caracterização para ser o Costinha na nova temporada da “Escolinha”. Pelo menos no caso dele, já está tudo pronto para dar início às gravações.

Campeonato francês - Neste sábado, a partir das 16h, o Fox Sports transmite ao vivo e com exclusividade a final da Copa da França, Rennes e PSG. Narração de Marco de Vargas, com comentários de Edmundo e as participações de Fernando Caetano, Ricardo Lay e Benjamin Back.

Primeiro jogo - A Turner, via TNT, fará neste domingo a sua primeira transmissão do campeonato brasileiro, com Palmeiras e Fortaleza, a partir das 18 horas. Narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, além de Taynah Espinoza, Mauro Beting, Péricles Bassols, Rodrigo Fragoso e Monique Danello.