Canal 1

Show dos famosos

Show dos famosos
Crédito da foto: Tv Globo / João Cotta

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Danielle Winits em um dos ambientes da Casa dos Talentos do “Domingão”, nos Estúdios Globo, local em que os participantes do “Show dos famosos” passam a semana anterior às suas apresentações ensaiando. Neste domingo, 12, a atriz, integrante do grupo B do quadro, encara a sua terceira rodada de apresentações.

Band mexe de novo na sua programação das manhãs

Entre as tantas necessidades da Band no momento atual, uma das principais seria não criar ou atrair tantos problemas.Parece, no entanto, que esta disposição não existe.

O estabelecido, de alguns meses, quase meio ano, é que a faixa das manhãs seria dividida por um novo jornal do Joel Datena e um programa de variedades apresentado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe. Isto, repito, é o que estava decido e, já há muito tempo, levado ao mercado.

Só que não será mais bem assim. Agora, como de fato e direito o jornalismo passou a ser responsável pelas três primeiras horas da faixa matinal, 6h às 9h, o seu diretor, André Luiz Costa, resolveu fazer uma divisão diferente.

Leia mais  Boa dupla

Vai ter o Joel, sim, mas das 6h às 8h, e depois dele um outro jornal, comando do Luiz Megale, pagamento de promessa por ele não ter saído ou dado certo na Record. No que isso vai dar, e quando vai dar, só Deus para saber.

Melhor apagar também – A Band gravou terça-feira mais um piloto do “Aqui na Band”. Cenário bonito, equipe afinada, mas estreia… Ninguém está cravando mais nada. Até pela ausência de chamadas e trabalho de divulgação, impossível se imaginar para tão breve. A nova aposta, dias 20 ou 27. Deste mês. Porém, nas redes sociais, Poppovic e Lacombe arriscam dia 13.

Então é assim – A Rede TV! estreia na próxima segunda-feira, 13, a partir das 19h, um novo programa esportivo, intitulado “Os sem ingresso”. Com exibição diária, terá 25 minutos de duração e comando de Edie Polo. Também no estúdio, os jornalistas Bibiana Bolson e André Lucena completam a sua equipe fixa de colaboradores.

Leia mais  Sombrio

Tem mais… – “Os sem ingresso” chega no momento em que a Rede TV! destaca bons eventos esportivos na sua programação. É detentora dos direitos de transmissão da Premier Legue, considerado “maior e mais valioso campeonato do mundo”, e do Italiano, um dos maiores e mais tradicionais. Além de transmitir parte da Sul-Americana.

Uma judiação – O futebol de Liverpool e Barcelona, jogado na terça-feira, é que deve levar todos a tentar entender como a Liga dos Campeões está fora da TV aberta. Pior é que, por maiores que sejam os motivos, a qualidade da competição sempre se colocará acima de todas as razões.

Sem dúvida – São indiscutíveis as vantagens da Turner nas transmissões da Liga dos Campeões e não deve passar batido o seu esforço na apresentação de um trabalho à altura. O que pega, é ainda deixa bem a desejar, é o Facebook. Não caiu na graça.

Leia mais  Sob tensão

A propósito – Ainda no campo esportivo, a Band chegou a anunciar no “Jogo aberto”, segunda-feira, a transmissão de Santos e Flamengo, domingo, pelo brasileiro feminino. Por favor, apaga. O jogo, domingo, duas da tarde, será Internacional e Vitória. A CBF mudou.

Inauguração – No Rio, quinta que vem, 16, a Record vai inaugurar a nova newsroom do jornalismo. Promessa de muitas “surpresas”, em relação a detalhes da redação, cenários, painéis de led, pacote gráfico, entre outros.

Sem noção – No “TV fama”, da Rede TV!, ao ser perguntado se participaria do programa da Maísa, com quem teve um conhecido entrevero, Dudu Camargo disse que sim. Que não se negaria a colaborar, porque ela precisa de audiência. Sempre pega em alta e derruba.

Comentários

CLASSICRUZEIRO