Canal 1

‘Show do Esporte’ tem acertos e erros imperdoáveis

‘Show do Esporte’ tem acertos e erros imperdoáveis
Glenda Kozlowski e Elia Jr. comandam o “Show do Esporte”. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Ao voltar com o “Show do Esporte”, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Jr., há a tentativa da Band em resgatar uma das suas principais marcas do passado. Programa lançado por Luciano do Valle, com 10 horas de duração e apoiado em uma equipe das mais competentes, fez história na década de 1980. Sempre eram muitos os eventos e as suas atrações.

A ideia de voltar com ele, em outro tempo e numa situação que em quase nada se assemelha àquela, é de se colocar como opção para o telespectador nas manhãs/tardes de domingo.

E, em parte, isso já vem acontecendo.

A Fórmula 1 e outras competições do esporte a motor virão a se juntar aos direitos que já existem, como futebol russo, italiano e alemão.

Para o dia 28, ainda como parte desses investimentos, há a promessa de um novo e merecido cenário.

Assim como são necessárias algumas correções na sua produção, que ainda é muito pobre, melhores conteúdos próprios e uma paginação mais adequada. Detalhes que o primeiro “Show do Esporte” sempre observou muito bem.

Leia mais  BandSports e Globo afinam detalhes para transmissão da Olimpíada

Por exemplo

Não tem cabimento, o novo “Show do Esporte” exibir um jogo sub 20, às 4 da tarde, no mesmo horário que a Globo tem no ar os campeonatos principais. E nas condições que tem colocado. Foi de uma absoluta pobreza a geração de União ABC-MS e Corinthians, no Estádio Morenão, neste último domingo. Um trabalho de quinta categoria. Compromete a história

Segundo jogo

Ayacucho e Grêmio pela pré-Libertadores é o jogo desta terça-feira, às 21h30, com transmissão pelo SBT. Cicinho, bem avaliado, segue como comentarista, ao lado de Teo José e Mauro Beting, mas a ideia de contratar um outro alguém ainda existe.

Oficialmente

‘Show do Esporte’ tem acertos e erros imperdoáveis
“Quanto Mais Vida, Melhor” terá Giovanna Antonelli como protagonista. Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Em chamada no domingo, narrada por Regina Casé, a Globo anunciou as suas novelas, começando pelos capítulos inéditos de “Amor de Mãe”. Destacou todas as próximas atrações, entre elas “Quanto Mais Vida, Melhor”, que tem Giovanna Antonelli (foto) como a protagonista, em seus diversos horários.

Fogo brando

A Record continua trabalhando com a data de 14 de setembro, uma terça-feira, para a estreia de “A Fazenda13”. E como sempre acontece, nomes para o elenco são avaliados com muita antecedência. Só que entre as prioridades ainda consta a escolha do novo apresentador.

Leia mais  No esporte, a Globo não é mais a dona e senhora da situação

Primeiro ano

A CNN Brasil, ontem, chegou ao seu primeiro ano de atividades. Entre as ações programadas para os próximos tempos, confirma-se informação adiantada por aqui: vem aí uma linha de programas de jornalismo com entretenimento na faixa das 22h30. É a novidade para 2021, ou quando a pandemia passar.

Bate-Rebate

A menina Juju, um dos fenômenos da Internet, grava com a Eliana nesta quarta-feira…
… Internamente, no SBT, Juju já é considerada a nova Maisa…
… Além de programas, fala-se também no seu aproveitamento em novelas.
O músico MV Bill apresenta a sétima temporada do programa de entrevistas “Hip Hop Brazil”, a partir do próximo sábado, às 22h, no Music Box Brazil…
Espaço dedicado ao rap nacional, já contabiliza mais de 100 edições no ar desde 2015…
… Gravações no Rio de Janeiro, seguindo os protocolos de saúde pública.
“Maldivas”, da Netflix, está com seus trabalhos suspensos…
… Entre outros nomes, a série tem Bruna Marquezine e Manu Gavassi em seu elenco…
… Mesmo com todos os cuidados que são tomados, as produtoras de conteúdo têm procurado não arriscar.
Filmes de Fernanda Montenegro e Mariana Ximenes estão entre os escolhidos para a edição comemorativa de 30 anos do Festival Curta Cinema, que vai de 17 a 24 de março…
…Cento e oito curtas poderão ser acompanhados pela plataforma Festhome TV e ficarão disponíveis por 24 horas. O festival é gratuito.

Comentários