Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sexta fase de “Gênesis” deve estrear no início de julho

11 de Abril de 2021 às 07:01

Sexta fase de “Gênesis” deve estrear no início de julho Miguel Coelho e Petrônio Gontijo. Crédito da foto: Divulgação Record

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Liderada principalmente pelo ator Miguel Coelho, a sexta fase da novela “Gênesis”, Jacó, tem previsão de estreia para o começo de julho. No ar, serão cerca de 30 capítulos, já com registros de gravações, mas tudo ainda muito no começo.

Petrônio Gontijo também fará este papel, no entanto, com destaque dentro da fase seguinte, a última, José.

Jacó é muito lembrado por ser o pai de doze filhos que deram origem às doze tribos de Israel. Ele passa quase toda a vida competindo com seu irmão gêmeo, Esaú (Cirillo Luna), pela primogenitura, o direito de herdar a aliança com Deus que seu pai (Isaque) e seu avô (Abraão) fizeram.

A história de Jacó é muito calcada na busca a Deus e a si mesmo. Ele comete alguns erros graves e é obrigado a lidar com as consequências de seus atos e aprender com eles.

Fugitivo e jurado de morte pelo próprio irmão, ele enfrenta muitas lutas e decepções em sua caminhada. Michelle Batista e Thais Melchior também estão na sexta fase em papéis importantes.

Promete

Sexta fase de “Gênesis” deve estrear no início de julho Crédito da foto: João Cotta / Divulgação

O elenco da “Super Dança dos Famosos”, que começa em maio no “Domingão”, apresentará um nível bastante elevado. Além de Paolla Oliveira e Christiane Torloni, Viviane Araújo (foto) também foi procurada.

Mas ainda precisa conciliar com as gravações de novas séries.

Viviane também está na reprise de “Império”.

Foco

Com o fim de “Amor de Mãe”, que contou com sua direção, José Luiz Villamarim, novo homem forte da Teledramaturgia da Globo, passa a respirar apenas as diferentes filas de novelas. E esse trabalho inclui também os novos projetos para as 23h.

Nova grade

As novidades da programação da Rede TV! começam a ser exibidas a partir de amanhã, com o reformulado “TV Fama”, “Foi Mau”, com Maurício Meirelles, e “Desvendando Cozinhas”, apresentado por Raul Lemos.

Na terça-feira, o “Me Poupe! Show”, com Nathalia Arcuri.

Preocupação

Há uma preocupação na Globo em relação a esse festival de paralisações que envolve as gravações de “Nos Tempos do Imperador”, novela na fila das 18h, desde o seu início. Teme-se que isso possa prejudicar o conteúdo da história.

Boa vizinhança

Os Grupos Globo e Sony, que já eram muito próximos, fortaleceram ainda mais os laços após o desfecho da venda da gravadora Som Livre.

E o mais curioso é que a emissora de TV também possui uma ótima relação com a Universal Music, parceira no reality show musical “The Voice”.

Alto astral

Sergio Marone, agora no SBT gravando o “Mestres da Sabotagem”, está curtindo muito essa nova oportunidade como apresentador, após rápidas experiências na Record. Outro dia, inclusive, ele entrou no estúdio carregando uma caixa de som, e animou os colegas com suas músicas.

Não esconde

Ninguém confirma nada, mas são fortes os indícios a respeito da presença de Luan Santana no remake de “Pantanal”. Em entrevistas recentes, o cantor tem falado sobre o desejo de atuar em uma novela inteira.

Bate-Rebate

. O “Hora do Faro” deste domingo reúne dois fenômenos da música que estouraram na internet...

. ... No caso, Tarcísio do Acordeon, revelação do forró, e MC Lorenzo, um menino que, com a “música da motinha”, foi direto para o topo de execuções no TikTok.

. Vários programas optaram por interromper seus trabalhos nessas últimas semanas...

. ...Porém, seguindo uma série de cuidados, o SBT mantém as gravações do “Te Devo Essa, Brasil”, comandado por Dony de Nuccio.

. O autor Daniel Ortiz acompanha de Portugal a exibição de “Salve-se Quem Puder” na Globo.

. Mesmo com algum tempo de estrada nas novelas, Carla Diaz diz que se assustou com o tamanho da repercussão do “BBB”...

. ...E tem usado isso também a seu favor, faturando várias campanhas.

. “Sensacional”, programa da Daniela Albuquerque na Rede TV!, passará por mudanças...

. ...Terá uma “nova roupagem”, segundo a apresentadora.

C’est fini

No “#Provoca” de terça-feira (13), às 22h na TV Cultura, Marcelo Tas entrevista o especialista em proteção de dados, o hacker finlandês Mikko Hyppönen. Ele fala sobre a segurança de dados na internet, os recentes grandes vazamentos, explica sobre a lei Hyppönen, criada por ele, que diz que todo objeto que é “smart” não é seguro e pode ser invadido, entre outros temas. Será a primeira entrevista internacional do programa.