Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série da Hebe

10 de Julho de 2020 às 00:01

Série da Hebe Crédito da foto: Marcos Rosa

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Globo vai exibir “Hebe”, série com Andréa Beltrão, às quintas-feiras, de 30 de julho a 1° de outubro. Portanto, na semana seguinte ao encerramento, dia 8, deverá acontecer a estreia do “The Voice Brasil”, seguindo um rigoroso protocolo de segurança. Isso, claro, dentro de um cenário bem positivo.

Novo conteúdo do jornalismo do SBT não será para a televisão

O “SBT News”, novo conteúdo do departamento de jornalismo do SBT, será um novo site de notícias, especializado em política, economia e assuntos do judiciário, similar a outros que já transitam na mesma linha.

Terá em Brasília o seu ponto central de operações e com uma equipe trabalhando para ele em tempo integral.

Todo um andar, no mesmo prédio da TV, na Asa Sul do Plano Piloto, foi destinado para as suas instalações e o objetivo é produzir material jornalístico nas 24 horas do dia.

E, sempre que possível, também disponibilizar em vídeo, muito do que não é aproveitado, no único telejornal diário da TV, o “SBT Brasil”.

Um âncora, em negociação, mas com seu nome mantido em sigilo, será contratado para desenvolver este trabalho.

Está previsto para começar em agosto.

Necessidade

O SBT, enfim, prepara investimentos no jornalismo, como algo que chega em boa hora. Em Brasília, por exemplo, critica-se o fato de a emissora ter permitido um desmonte da equipe, que nada foi feito para evitar as saídas de muitos dos seus repórteres.

Programação

A estreia da nova temporada do Repórter Record Investigação”, com apresentação de Adriana Araújo, está confirmada para o dia 23. Exibição às quintas-feiras, em substituição a Em Nome da Justiça.

Pensando diferente

Ainda na sua fase de montagem, quando surgiram as primeiras especulações em torno do assunto, a direção da CNN Brasil informou que, assim como em todo o mundo, no Brasil a sua operação ficaria restrita à TV fechada. Agora, em seu quase quarto mês de operações, já se admite fechar parceria com algum canal aberto. Entre os mais citados, Gazeta e Mega.

Por sua vez

A TV Gazeta, consultada, informa que desconhece completamente o assunto. Que pelo menos até agora nada chegou para a sua direção.

Em cima disso

Diferentemente de especulações, insistentes até, sobre possível volta de Claudete Troiano, a TV Gazeta também nega. Diz que não existe nada. E que “Regina Volpato continua firme e forte no ‘Mulheres’”.

Novela

O Tribunal Superior Eleitoral, presidido pelo ministro Luiz Roberto Barroso, prorrogou por 42 dias o prazo para que artistas e comunicadores se afastem do seu trabalho profissional. Diante disso, é perfeitamente possível uma reviravolta no “caso José Luiz Datena”.