Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sem renovar com Gimenez, Rede TV! adia anúncio de programação

19 de Março de 2021 às 07:01

Sem renovar com Gimenez, Rede TV! adia anúncio de programação Renovação com apresentadora ainda é um impasse. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Seria na segunda-feira passada, depois ficou para a próxima semana, agora será dia 30, mas tudo indica que, diante de tantos problemas, a Rede TV! deve deixar para o começo de abril, em um momento mais oportuno, o anúncio para o mercado da sua nova grade de programação.

De qualquer forma, internamente, os trabalhos seguem de acordo com o estabelecido.

O principal impasse ainda é a renovação de Luciana Gimenez.

Como nota oficial, é informado que “o compromisso de Luciana Gimenez está em vigor (de fato, só vence no final do mês)” e que a sua direção não comenta questões contratuais.

Há a expectativa, no entanto, que tudo se resolva bem antes disso. Além do “Superpop”, existe a proposta para Luciana apresentar um formato de namoros ainda em fase de desenvolvimento e registro, que irá tomar o lugar do “By Night”.

As outras novidades, também já conhecidas e em parcerias comerciais, serão “Foi Mau”, do Maurício Meirelles, “Me Poupe Show”, apresentação da Nathalia Arcuri, e um programa de reformas e decoração, com Fred Ring.

Além deles, um outro, semanal e de entrevistas com Luiz Ernesto Lacombe, mas que só deve estrear no segundo semestre. É isso.

Vale ressaltar

A direção da Rede TV tem procurado se utilizar de um novo modelo de produção. Os projetos, em sua maioria, são conduzidos por seu departamento comercial e desenvolvidos em sistema de parcerias.

Esse é o plano

Sem renovar com Gimenez, Rede TV! adia anúncio de programação Ana Paula Tabalipa é Ziva, em “Gênesis”. Crédito da foto: Edu Morales / Divulgação

“Gênesis”, se nada atrapalhar ou tudo correr como se espera, será exibida até meados de agosto. Ana Paula Tabalipa (foto) integra o elenco, como Ziva, na fase Abraão. A sua substituta, “Rei Davi”, está com sua produção bem no começo, sem ainda pensar em formação de elenco.

Pra se pensar

Desde o começo da pandemia até agora, o governador João Doria tem reservado aquele horário do almoço para uma coletiva, com a participação de membros da sua equipe. Mas que se transformou em um programa comum, diário, com direito a editorial, informações, depoimentos de convidados e transmissão obrigatória da TV Cultura. Será que é esta a melhor forma? Não há um desgaste?

Restabelecido

Neste sábado, o futebol da Record terá a volta do narrador Lucas Pereira, recuperado da Covid. Em Bangu e Fluminense, 9 da noite, ele estará ao lado dos comentaristas Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca. Reportagens de Bruna Dealtry e Fábio Peixoto.

Tá dentro

Jonathan Azevedo, que sempre se destaca por bons desempenhos, também foi confirmado no elenco de “Verdades Secretas 2”, do Walcyr Carrasco, no papel de um investigador. O início das gravações continua confirmado para essa próxima semana.

Até se entende

Toda busca de um título é sempre complicada. Exige criatividade e a necessidade de encontrar o nome mais adequado. CNN Brasil, basicamente, só tem programas jornalísticos de hard News. Um atrás do outro.

Bate-Rebate

A pandemia continua forçando mudanças nos elencos das próximas novelas da Globo...

... “Nos Tempos do Imperador”, na fila das 18h, é uma das mais atingidas.

A reprise da primeira “Verdades Secretas”, no segundo semestre do ano, ganha força na Globo.

O Kwai, app de vídeos curtos, fechou uma parceria com o NBB para transmitir o Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas...

... O evento se realiza nesta sexta-feira, 19h, no Rio, com transmissão ao vivo da ESPN.

Projota, eliminado do “BBB”, nesta sexta-feira grava entrevista para o “Domingão do Faustão”.

“Santo”, série policial anunciada ontem, gravações no Brasil e na Espanha, será o primeiro trabalho de Bruno Gagliasso e como protagonista para a Netflix...

... Roteiro de Gustavo Lipsztein, com direção de Vicente Amorim, tem também a participação do ator Raúl Arévalo.

O “Música na Band” desta sexta-feira, às 22h45, apresenta o álbum “Samba de Verão”, de Diogo Nogueira...

... Gravado em uma balsa na Baía de Guanabara, no Rio, o projeto foi dividido em três partes: “Sol”, “Céu” e “Lua”, reunindo 24 faixas entre músicas inéditas, autorais e regravações.

Galeria

Confira a galeria de fotos