Buscar no Cruzeiro

Buscar

SBT trabalha para 2021, ano do seu 40º aniversário

04 de Dezembro de 2020 às 07:01

SBT trabalha para 2021, ano do seu 40º aniversário Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Mesmo com esse finalzinho de ano para administrar, entre outras tarefas fortalecer o “Programa do Ratinho”, pós “Fazenda”, todas as atenções da direção do SBT já estão voltadas para 2021.

No campo das certezas, alguns contratos de coprodução com a Discovery serão assinados nos próximos dias. Por enquanto, mesmo com a negociação praticamente concluída, o assunto ainda é tratado com segredo. Faltam as assinaturas. Um pacote, especula-se, que poderá incluir dois novos formatos, além do “Bake off” e “Bake off Celebridades”

Por outro lado, mas aí passando a depender de aprovações comerciais e do próprio Silvio Santos, como palavra final, algumas ideias foram desenvolvidas para reforçar a grade como um todo. Entre outras, lançar um programa feminino na faixa das manhãs, nos moldes do antigo “TV Mulher”, é um sonho de muito tempo.

No SBT, percebe-se, há um trabalho de recuperação em prática, também com o objetivo de comemorar convenientemente os seus 40 anos.

Também na Record

Da mesma forma que o SBT, a Discovery, via Monica Pimentel, também está fechando duas produções com a Record. Negociações em fase de conclusão.

Confirmado

Kalinka Schutel, nova contratada da Band, estreia no “Band Notícias”, segunda-feira, como colunista de esportes. Participação diária. O jornal é apresentado por Cynthia Martins e Douglas Santucci.

Cuidados redobrados

Otávio Augusto gravou as suas últimas cenas, como Ignácio, para “Salve-se Quem Puder”. Trabalhos realizados nos próprios estúdios da Globo, em dois dias desta semana, com todos os cuidados possíveis.

A propósito

Diante de uma piora no cenário geral e o aumento no registro de casos, os testes de Covid-19 foram intensificados na Globo, nesses últimos dias. E isso no quadro geral, não só na dramaturgia.

Mais espaço

A programação da Band fez alguns ajustes na faixa da manhã. O “Bora Brasil”, de Joel Datena e Thaís Dias, está sendo apresentado com mais meia hora de duração. Agora vai das 7h30 às 9h.

Reprise

A Globo exibe neste domingo, após o “Esporte Espetacular”, o especial “Álbum de Natal da Grande Família”, uma reapresentação do último episódio da oitava temporada da série. O programa fala sobre a importância da união familiar na tradicional celebração.