Buscar no Cruzeiro

Buscar

SBT avança na definição de novos programas

05 de Março de 2021 às 07:01

Planos futuros do SBT ainda dependem da aprovação de Silvio Santos Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery 

O SBT, para este ano, já tem definida a estreia do programa das manhãs, uma revista eletrônica, no dia 22, que não será, prevalecendo a vontade da sua direção, o único movimento de grade importante neste primeiro semestre.

A devida ressalva torna-se necessária, porque todos os estudos desenvolvidos ao longo dos últimos meses, em busca de melhores resultados, ainda terão que passar pela aprovação de Silvio Santos.

Assim foi com o “Vem Pra Cá”. Teve um piloto gravado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, que ele decidiu trocar por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Vale destacar, no entanto, que entre esses planos futuros, que pretendem contemplar diferentes espaços da programação, não se inclui o reality dos descasados. Há o entendimento que, para este ano, não existe estrutura para isso.

É ele...

Sérgio Marone é o escolhido para apresentar “Mestres da Sabotagem”, novo reality de culinária do SBT, com início de gravações em abril. Está tudo conversado e acertado com ele. Só falta assinar.

... É ela

Na Jovem Pan, Amanda Klein é a escolhida para o lugar do Diego Shelp, que hoje encerra a sua participação no “3 em 1”. Assim como acontece na Rede TV!, com posição política conhecida e completamente diferente da dele, poderá vir a fazer contraponto a Rodrigo Constantino.

Dia escolhido

A data de estreia do “No Limite”, na Globo, já está confirmada para 11 de maio, uma terça-feira. Participantes, ex- BBBs, e apresentador ainda em processo de escolha.

No ataque

As produtoras independentes brasileiras estão em festa com a Netflix. Das grandes às mais modestas, há vários projetos em avaliação, com a ordem de produzir o máximo possível. Até para não deixar a Disney ganhar terreno. Um dos objetivos é investir forte em séries de humor.

Silêncio em cima

No entanto, em se tratando de todas as suas produções, a Netflix exige silêncio absoluto das pessoas envolvidas. Por força de contrato, nada pode ser falado antes da hora. Ninguém está autorizado a adiantar detalhe nenhum.