Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sandálias da humildade têm o número e endereço do Marco Pigossi

13 de Agosto de 2020 às 00:01

Sandálias da humildade têm o número e endereço do Marco Pigossi Marco Pigossi diz ser contra reprise de “Fina Estampa”. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Cada um tem o direito de falar o que bem entende e isso nem entra em discussão, mas os últimos acontecimentos nos levam a lembrar das sandálias da humildade, que em seus tempos na televisão, o “Pânico” calçou diferentes celebridades.

Marco Pigossi, bom ator, hoje aparecendo em alguns trabalhos da Netflix, em conversa com João Vicente de Castro no Instagram do GNT, entre outras coisas, disse que tem vergonha de “Fina Estampa”, das coisas faladas e tratadas na novela, da atuação dele e até das mechas loiras da ocasião. Falou até que a reprise devia ser proibida.

Talvez Freud, em alguns dos seus estudos, até explique, mas o interessante é ele sentir isso só agora, dez anos depois de ter feito a novela. E se sentiu antes, por que não pediu licença e saiu?

Nada mais inconveniente e desrespeitoso com o autor Aguinaldo Silva, com todos que fizeram como ele este trabalho e com a casa onde trabalhou por muito tempo. Foi mal.

Turma grande

A NSports, responsável pela transmissão internacional do campeonato brasileiro, já está contando com uma equipe de narradores e comentaristas bem numerosa. Rogério Assis, Marcelo do Ó, Bernardo Ramos, Fábio Piperno, João Paulo Capelanes e Napoleão Almeida são alguns deles. Trabalhos a partir da Casablanca, em São Paulo.

Por aí

Ainda no campo do jornalismo esportivo, rumores muito fortes davam como certo um acordo do narrador José Silvério com a Transamérica SP. Consultado, Eder Luiz, chefe da equipe, não confirmou.

Primeira da fila

Falta bater o martelo se será em outubro, mas já existe a certeza que “Amor Sem Igual”, novela da Record, vai reestrear ainda este ano, quando terminar “Apocalipse”. Será a primeira a voltar, entre as que tiveram a sua exibição paralisada. Um compacto, de uma ou duas semanas dos capítulos já exibidos, está sendo pensado, antes da exibição dos inéditos.

E mais

Tudo indica que as gravações de “Gênesis” serão retomadas na última semana de outubro. Se tudo correr como se espera, será ela a substituta de “Amor Sem Igual”.

Cadeira vazia

A CNN Brasil está sem um diretor responsável na sua redação do Rio de Janeiro. Givanildo Menezes, que vinha ocupando essa posição, passou a trabalhar com estratégia de audiência em São Paulo.

Não vai dar

Estava tudo certo para mais um “O Aprendiz” na Band, ainda este ano. No entanto, todos os planos se modificaram a partir da pandemia. O combinado agora é 2021.