Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sabrina Sato e Record já fazem reuniões para disparar reality show “A Ilha”

04 de Abril de 2021 às 07:01

Sabrina Sato será a apresentadora do novo reality show. Crédito da foto: Antonio Chahestian / Divulgação

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Sabrina Sato e a Record já deram início a uma série de reuniões para discutir os processos de produção do reality show “A Ilha”. Trata-se do novo programa da apresentadora, que tem estreia prevista para o final de julho.

Em formato de confinamento, a atração vai reunir em um local paradisíaco 13 celebridades em busca de aventuras e tesouros milionários.

“A Ilha” pertence ao núcleo de realities da Record comandado por Rodrigo Carelli. Na condução do programa, ele contará com o trabalho de Fernando Viudez, da Teleimage -- braço da Casablanca, e de outros dois diretores.

A produtora é a mesma dos formatos “A Fazenda” e “Power Couple”.

Conforme já destacado neste espaço, a locação mais provável é uma ilha na região de Paraty, que terá uma área destinada exclusivamente para o trabalho da produção, uma arena e a vila onde os participantes serão hospedados.

Serão 39 episódios e a grande final “ao vivo”.

 

Crédito da foto: Ellen Soares / Divulgação

 

Império

Entre as personagens centrais de “Império”, que volta ao ar no dia 12, na Globo, está a batalhadora Cristina, personagem de Leandra Leal (foto). Ao descobrir que pode ser filha do poderoso José Alfredo (Alexandre Nero), a jovem irá abalar as estruturas da família Medeiros.

Leandra também se prepara para gravar a segunda temporada da série “Aruanas”.

 

Quatro em um

Luis Ernesto Lacombe terá outro espaço na grade da Rede TV!.

“Agora com Lacombe”, seu novo programa com quatro diferentes formatos, tem estreia confirmada para o próximo dia 15, no prime time.

“Serão quatro experiências, uma por semana, para informar e entreter o telespectador”, declara a emissora.

 

Expansão

Além do programa tradicional de todas as noites, o novo “TV Fama” terá ainda 15 minutos extras distribuídos pela grade. Como se não bastasse, ganhará também mais espaço em áreas de internet da Rede TV!.

 

Não exagerou

Durante a apresentação do evento de lutas “One Championship”, que terá Marcelo do Ó e Jaqueline Batista no comando, a Rede TV! afirmou que foi responsável por popularizar o MMA no Brasil. O UFC, de fato, começou lá, mas aí apareceu uma TV Globo no caminho.

 

Primeiras cenas

Yris Sampaio, após “A Lei do Amor”, “A Dona do Pedaço” e “Malhação - seu lugar no mundo” na Globo, e “Amor Sem Igual”, da Record, se prepara para gravar a quinta fase de “Gênesis”, Abraão. Hannah, a personagem, perdeu o marido misteriosamente e é obrigada a viver no palácio com o rei Abimeleque (Leonardo Franco).

“É uma história surpreendente, forte e com um núcleo incrível, tenho certeza que todo mundo vai amar a história dela”, diz Yris.

 

Bate-Rebate

A Globoplay deve promover em junho o lançamento de uma série documental em 4 capítulos sobre o humorista Bussunda, morto em 2006, na Alemanha...

... ”Meu Amigo Bussunda” é o título deste trabalho...

... Detalhe: o último episódio será dirigido pela filha do humorista, Júlia Besserman...

... Direção e texto de Claudio Manoel e Micael Langer.

Flávia Noronha, após anos no entretenimento, volta agora a trabalhar com o esporte...

...”Galera F.C.”, seu novo programa, ao lado de Julio Cocielo, entrará às quartas-feiras na Rede TV!, às 23h30...

... Flávia teve experiências com o esporte tanto na Band quanto na Rede TV!.

Vitor Novello, ator de “Gênesis”, lançou o livro de poemas “Par ou ímpar”, com o dramaturgo Herton Gustavo Gratto...

... Novello também finalizou o texto de um espetáculo infantil com Thiago Hertz, inspirado em obra de Mia Couto e Ailton Krenak para montagem após a pandemia.

C’est fini

No domingo, dia 18, às 12h30, o Discovery estreia um bloco de programação chamado Discovery Geek, que trará à grade conteúdos que abordam temas científicos de maneira divertida.

Ele será composto por séries originárias do canal Science e exibidas pela primeira vez no Discovery. “Por Que Deu Errado?”, “Como Construir...Tudo!”, “Ciência nas Ruas” e “Experiências Superloucas” vão compor esse bloco.

Galeria

Confira a galeria de fotos