Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sabrina muda de casa pra morar mais perto do serviço

29 de Agosto de 2020 às 00:01

Sabrina muda de casa pra morar mais perto do serviço Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

As gravações do novo reality da Record, “Game of Clones”, começaram na segunda-feira, em uma locação na Grande Viana, cerca de 30 quilômetros do centro de São Paulo.

Para tornar a sua vida mais prática, a apresentadora Sabrina Sato alugou uma casa no mesmo condomínio e mudou para lá com toda a família.

Além de evitar deslocamentos diários, tem também a vantagem de não perder tanto tempo no trânsito, sempre muito ruim de São Paulo. A rodovia Fernão Dias, que dá acesso ao local, em muitos momentos do dia, apresenta pontos de congestionamento bem complicados.

E foi um caminhão de mudança.

Além do marido Duda Nagle e a filha Zoe, Sabrina também está acomodando toda a sua equipe de trabalho, entre pessoal de figurino e maquiagem.

Sucesso na TV dos Estados Unidos, “Game of Clones” é uma realização da Record com a Amazon e tem sua exibição prevista para outubro.

História

Xênia Bier, que nos deixou na segunda-feira, apresentou programas femininos em várias emissoras. Globo, Gazeta e Band entre elas. Mas no SBT não. De nada adiantou a Hebe Camargo, mais de uma vez, tentar fazer o meio campo. A Xênia achava que ela e o Silvio Santos não dariam certo. E nunca aceitou trabalhar com ele.

On-line

Estreia no dia 12, “Pós-F para além do masculino e do feminino”, texto inédito de Fernanda Young, com direção de Mika Lins e interpretação de Maria Ribeiro. O espetáculo será transmitido, via streaming, direto do Teatro Porto Seguro-SP.

Uma semaninha

Na Rede TV!, Luciana Gimenez não gravou esta semana. Viajou. Foi pegar uma prainha em São Miguel dos Milagres, acompanhada, claro. Mas nada que comprometa os seus dois programas, que estão com uma boa frente de inéditos.

Registro

“Xuxa, Eu te amo” e “O último voo da nave” são dois nomes, ainda em estágio de análise, para a série documental que a Xuxa vai produzir com a Endemol A ideia é realizar um trabalho semelhante ao que a Globoplay fez com Sandy e Junior.

Lady Di

A princesa Diana, ou Lady Di como também era conhecida, foi uma das mulheres mais influentes de sua época. No dia 31 de agosto de 1997, ela morreu em um acidente de carro em Paris, na França. Para lembrar sua história, o canal National Geographic exibirá no dia 30, a partir das 16h20, o “Especial Lady Di”, com três programas que mostram diferentes momentos de sua vida e de familiares.