Buscar no Cruzeiro

Buscar

Renovou

14 de Fevereiro de 2021 às 07:01

Renovou Crédito da foto: Juliana Coutinho / Multishow

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O ator e humorista Rodrigo Sant’Anna (foto) acaba de renovar contrato com o Multishow. A sua estreia em 2015 como Jefinho, de “Os Suburbanos”. Depois, em 2017, fez “Tô de Graça”, um dos sucessos do canal, como Graça - uma divertida dona de casa, pedinte e mãe de 13 filhos.

Em junho ele estreia no Multishow a série “Plantão Sem Fim”, vivendo quatro protagonistas no dia a dia de um hospital público. Em tempo: a quinta temporada de “Tô de Graça” e “Plantão sem Fim” nem estrearam ainda, mas já estão garantidos na programação de 2022.

Top Chef grava nova temporada no segundo semestre

As gravações da terceira temporada do reality show de gastronomia “Top Chef Brasil”, apresentado por Felipe Bronze e com participação dos jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil, só deverão acontecer no segundo semestre.

É com essa previsão que trabalha a produtora Floresta, parceira da Record no programa.

Apesar de ainda estar um pouco longe e existir uma certa folga, as partes já estão discutindo fechamento de datas e cronograma.

Vale lembrar que as gravações da segunda temporada do “Top Chef”, vencida por Luciana Berry, precisaram ser interrompidas por causa da pandemia da Covid-19.

E só foram retomadas após a definição de um rigoroso protocolo que incluiu o pré-confinamento dos participantes em hotéis.

Certamente, Floresta e Record também já estão discutindo como serão os cuidados, mesmo com a campanha de vacinação contra a doença em andamento.

Em vista do atual cenário, trabalha-se até com a possibilidade de antecipar os trabalhos.

Por um respiro

Antiga reivindicação de seus funcionários em São Paulo, o BandNews TV deve ganhar uma nova redação em breve.

Se tudo der certo, a estrutura será montada no espaço ainda ocupado pelo BandSports, que irá para a rua Tabapuã, base da programadora Newco, do mesmo grupo.

Dobradinha

A segunda versão de “Ti Ti Ti”, escrita por Maria Adelaide Amaral, tem estreia marcada para o dia 29 de março no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Protagonizada por Murilo Benício, Luís Gustavo, Alexandre Borges e Nicette Bruno, dividirá a primeira semana com os últimos capítulos de “Laços de Família”.

Digital

A comédia “Um Tio Quase Perfeito 2” estreia dia 18 nas plataformas digitais, exclusivamente para aluguel e compra. Na sequência, Marcus Majella, Tio Tony, encara novas situações com os sobrinhos Patrícia (Júlia Svacinna), Valentina (Soffia Monteiro) e João (João Barreto).

Mas terá que lidar com a chegada de Beto (Danton Mello), o namorado da irmã Ângela (Letícia Isnard).

Outros nomes

“Um Tio Quase Perfeito 2” foi um dos últimos trabalhos de Eduardo Galvão, falecido em dezembro do ano passado, por conta da Covid-19.

O elenco também reúne Ana Lúcia Torre, Fhelipe Gomes, Noêmia Oliveira e Diego Becker.

No time

Marcello Airoldi será uma das atrações do “Bake Off Celebridades”, estreia do SBT no próximo dia 20, às 22h30.

O ator, aliás, continua aguardando a volta das novelas na emissora ele chegou a ser contratado para “Poliana Moça”.

Fora dos planos

Até a data de hoje, não tem nada combinado para Fábio Junior cantar no “BBB 21”. Não foi sequer cogitado.

Como se sabe, o filho dele, Fiuk, é um dos participantes do programa.