Canal 1

Releituras

Releituras
Crédito da foto: João Mário Nunes / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“A cor do amor”, em dueto, Roberto Carlos e Liah Soares, já está na trilha sonora de “Um lugar ao sol”, de Lícia Manzo, na fila das 21h da Globo.

Liah, em seu canal do YouTube, nas releituras dos grandes clássicos da MPB, homenageou Aldir Blanc com “Resposta ao tempo”.

Record ainda não entregou prêmio ao vencedor do programa da Sabrina

Olha que maluco: a Record interrompeu, em 1º de abril, a exibição do “Domingo show”, da Sabrina Sato, menos de um mês da sua estreia e de toda a expectativa criada.

A justificativa apresentada foi a pandemia, a desculpa da vez, com as costas já bem largas por tudo de errado que anda saindo.

Leia mais  Jornalismo

Em comunicado distribuído na ocasião, a Record informou que um dos quadros do programa, “Made in Japão”, seria deslocado para as noites de sábado.

Promessa que foi feita.

Mas o interessante de toda a história é que o reality “Made in Japão” já está totalmente gravado. Os estúdios do Gugu Liberato, GGP, foram utilizados para isso.

Falta só anunciar o vencedor do prêmio de 500 mil reais.

E o curioso é que alguém ganhou, só que até agora não sabe que ganhou. Ninguém foi informado de nada. Só quando o programa voltar.

Se é que vai voltar.

Futuro da dramaturgia – A executiva Mônica Albuquerque, diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DAA) da Globo, e Silvio de Abreu, número 1 da Teledramaturgia/Humor da emissora, iniciaram ontem um painel com autores da casa que vai até amanhã. Nesses três dias, os executivos vão apresentar os resultados de uma pesquisa sobre os efeitos das pandemias e guerras nas artes ao longo da história a fim de ajudar seus escritores a pensar no que criar “para o depois da Covid-19”.

Nova ordem – Na Band, todas as chefias de jornalismo das emissoras de TV de rádio agora serão reunidas no mesmo ambiente, a redação principal. Determinação do diretor Rodolfo Schneider.

Leia mais  Cenas fortes

E outra – Desde o começo da semana, todos os funcionários da Band foram informados que o uso de máscara passa a ser obrigatório. E “máscaras engraçadinhas” estão proibidas. Tanto em ambientes internos quanto externos de todas as emissoras da rede.

Bingo – A Rede TV! se supera. Agora, direto, tem um QR Code na tela, como porta de entrada dos sorteios. A ideia, parece, é colocar em cima dos produtos da casa, só que de vez em quando escapa e também entra nos comerciais. Não por acaso, entre seus funcionários, a Rede TV! já é chamada de TV Cassino.

Dedicada – Durante uma live do Canal Brasil, Nathalia Dill contou que fez teste para o elenco de um filme sobre a vida de Rita Lee e está empenhada em conseguir o papel. Inclusive passou a investir em aula de canto e de corpo. Também aguarda o fim da quarentena para se dedicar a trabalhos no teatro. Ela vem de elogiada participação em “A dona do pedaço”.

Comentários