Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rei do bolero

09 de Abril de 2019 às 23:31

Rei do bolero Crédito da foto: Antonio Chahestian / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O próximo “Domingo Show”, do Geraldo Luis na Record, vai revisitar a história do rei do bolero, Roberto Luna, destacando o enorme sucesso dele no rádio e a sua importância na trajetória de vários artistas, como Silvio Santos e Tim Maia.

Em um palco especialmente montado, Luna, 89 anos, recebeu homenagem de Wanderley Cardoso e Sérgio Reis. Agnaldo Rayol e Agnaldo Timóteo gravaram depoimentos.

Ana Maria vai receber Palmirinha no “Mais Você”

O assunto é tratado como segredo de estado nos bastidores do “Mais Você”. Está todo mundo proibido de falar. Mas o fato é que a equipe, já de algum tempo, está preparando uma gravação muito especial com Ana Maria Braga e Palmirinha Onofre. Será o reencontro das duas desde o “Note e Anote”, (1993 -- 1997), da Record.

Tudo programado para acontecer no decorrer da semana que vem: gravação na quarta, 17, e exibição na sexta, dois dias depois. Uma primeira vez da Palmirinha no “Mais Você”, alguém que a Ana há muito tempo pretendia receber no seu tradicional café da manhã.

Por desencontro de agendas e compromissos, de uma e de outra, isto só agora será possível de acontecer. Está tudo confirmado.

Sem parar

A Globo coloca nesta sexta-feira ponto final em mais uma edição do “Big Brother”. Sem folga, o apresentador Tiago Leifert emenda nas gravações do “Zero 1” já na próxima segunda-feira. E, em seguida, nos trabalhos de mais uma narração para o game Fifa.

Não sei onde

Ana Paula Araújo recorreu aos serviços de uma galocha, segundo ela, para conseguir chegar ao jornalismo da Globo, no Jardim Botânico, e apresentar o “Bom Dia” de ontem. A pergunta de todos é como ela conseguiu encontrar essa “santa” galocha?

Convidada especial

O terceiro episódio da nova temporada de “Vai Fernandinha” vai ao ar, nesta quarta, às 22h30, no Multishow. Desta vez, Ingrid Guimarães, de tantos e bons trabalhos na TV e cinema, será a convidada de Fernanda Souza.

Guerreiras

As mulheres ainda são minoria no jornalismo da TV, em cargos de comando. Raras têm o nome colocado nos créditos. Mas vale muito destacar os trabalhos daquelas que conseguem romper essa barreira, entre elas, Cilene Frias de Medeiros -- SBT, Denise Cunha -- TV Globo e Aline Sordili -- Record TV.

Ambiente péssimo

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho terão que trabalhar, e muito, para tentar convencer o pessoal da Rede TV!, contratado e registrado por ela, a virar Peanuts, uma produtora de conteúdo. Por enquanto, o que se verifica, é uma enorme rejeição por parte da grande maioria.

Vidinha de sempre

Depois de ter suspensa a gravação do seu programa na segunda-feira, porque faltou a uma reunião convocada por Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez deve voltar aos estúdios da Rede TV! nesta quarta-feira, às 14 horas. E preparar dois programas por causa de uma viagem que ela tem programada já para a noite de hoje.

E é por aí

Aliás, depois de estourar a nota da sua suspensão, na mesma segunda-feira, Luciana Gimenez resolveu responder ao seu jeito nas redes sociais. Gravou um vídeo sem falar nada, só dando risada e mandando beijinhos.

Retomada

Carlos Alberto de Nóbrega cancelou gravação de “A praça é nossa” na semana passada, por um motivo de saúde, mas trabalha normalmente no dia de hoje, quarta. Fará uma gravação nesta, e duas na próxima semana, para colocar a agenda do programa em dia no SBT.